Resultados da pesquisa

1. C

Medicina Veterinária para Medicina

Bom dia. Eu estou em medicina veterinária no icbas, porém gostaria de estar em medicina. Sei que não é possível fazer transferência curso, por isso questionei me acerca dos exames nacionais. Os meus exames de físico-química e biologia forma realizados em 2020 e o de matemática em 2022. Ainda...
  2. C

Ensino superior

Eu entrei no ano passado no curso de psicologia, no entanto acabei por não gostar tanto quanto imaginava do curso. Acabei então por repetir os exames nacionais, no entanto, para “assegurar a minha vaga” naquela faculdade e curso, optei por continuar a pagar as propinas, na eventualidade de algo...
  3. C

Anulação disciplina

Boa noite! Eu anulei a disciplina de Matemática A e, estando agora próximo o momento de me candidatar, surgiu a seguinte dúvida: na eventualidade de repetir o exame na segunda fase e melhorando a nota, se para o ano optar por me candidatar novamente, a nota que irei utilizar para concorrer será...
  4. C

Mudança de curso

Como saber quando e como funcionam o concursos para a mudança de curso?
  5. C

Ciências da comunicação - UL ou NOVA

Olá! Com as candidaturas já a decorrer debrucei-me sobre o curso de Ciências da Comunicação, no entanto não sei por qual Faculdade optar: FLUP ou Nova. Dentro deste curso relaciono-me mais com a área do marketing e receio que a FLUP possa não oferecer essa componente de um modo tão aprofundado...