Resultados da pesquisa

1. F

Resultados colocações 2022

Alguém em Farmácia no IPB? :)
  2. F

Farmácia (ESSa-ipb)

Obrigada! :)
  3. F

Farmácia (ESSa-ipb)

Muito obrigada! <3
  4. F

Farmácia (ESSa-ipb)

Olá, obrigada! Olha gostava que me dissesses como é que costuma ser o primeiro dia de aulas vamos logo ter aulas, é preciso levar algum caderno/ computador para começar a escrever? E os horários quando saem? ✨❤️
  5. F

Farmácia (ESSa-ipb)

Olá a todos! Eu e a @Filipa C entramos em farmácia no IPB. Há mais alguém que está nesta universidade e/ou no curso? Obrigada! Parabéns a todos!
  6. F

Será que a minha média chega para entrar?

Espero que sim. Obrigada!
  7. F

Será que a minha média chega para entrar?

Olá a todos. Vou me candidatar este ano ao ensino superior, tenho algumas ideias de cursos, mas a minha primeira opção provavelmente vai ser Ciências Biomédicas Laboratoriais no IPB. Queria saber se com 144,2 de média tenho probabilidades de entrar. Obrigada!
  8. F

IPBragança Ciências Biomédicas Laboratoriais 2021/2022

Olá. Tudo bem e contigo? Olha mandei-te mensagem agora no insta. Não estás atrasada ahahah. E muito obrigada desde já ;)
  9. F

Quais as vossas opções para o ensino superior? 2022/2023

Ainda não sei muito bem a ordem, mas: 1. Ciências biomédicas laboratoriais (Coimbra) 2. Ciências biomédicas laboratoriais (Bragança) 3. Farmácia (Guarda) 4. Imagem médica e radioterapia (Aveiro) 5. Farmácia (Coimbra) 6. Imagem médica e radioterapia (Coimbra) Mais alguém para algum destes? :)
  10. F

Ciências Biomédicas Laboratoriais

Muito obrigada!! 😊
  11. F

IPBragança Ciências Biomédicas Laboratoriais 2021/2022

Olá a todos. Este ano acabo o 12 ano e estou interessada em entrar no instituto politécnico de Bragança em ciências biomédicas laboratoriais, e gostaria de saber se mais alguém está a pensar entrar neste curso, em Bragança e gostaria também que alguém que tirou o curso ou está a tirar me diga...
  12. F

Ciências biomédicas laboratoriais

Estou na mesma situação que tu, por isso gostaria que alguém me esclarece-se também: qual é a melhor universidade para este curso? Quais as profissões que podemos exercer quando terminar o curso e onde trabalhar? E por último gostaria que alguém me contasse um pouco sobre a sua experiência...
  13. F

Ciências Biomédicas Laboratoriais

Estou na mesma situação que tu, por isso gostaria que alguém me esclarece-se também: qual é a melhor universidade para este curso? Quais as profissões que podemos exercer quando terminar o curso e onde trabalhar? E por último gostaria que alguém me contasse um pouco sobre a sua experiência...