🧑🎓 O Concurso Especial de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos é habitualmente usado para o ingresso por quem não tem o secundário concluído e/ou os exames nacionais realizados. Neste artigo explicamos as suas regras específicas.
📝 O calendário para o ano letivo de 2024-2025 dos exames finais nacionais do ensino secundário foi publicado em Diário da República. Conhece aqui todas as datas.
Olá, obrigada! Olha gostava que me dissesses como é que costuma ser o primeiro dia de aulas vamos logo ter aulas, é preciso levar algum caderno/ computador para começar a escrever? E os horários quando saem? ✨❤️
Olá a todos. Vou me candidatar este ano ao ensino superior, tenho algumas ideias de cursos, mas a minha primeira opção provavelmente vai ser Ciências Biomédicas Laboratoriais no IPB. Queria saber se com 144,2 de média tenho probabilidades de entrar. Obrigada!
Ainda não sei muito bem a ordem, mas:
1. Ciências biomédicas laboratoriais (Coimbra)
2. Ciências biomédicas laboratoriais (Bragança)
3. Farmácia (Guarda)
4. Imagem médica e radioterapia (Aveiro)
5. Farmácia (Coimbra)
6. Imagem médica e radioterapia (Coimbra)
Mais alguém para algum destes? :)
Olá a todos. Este ano acabo o 12 ano e estou interessada em entrar no instituto politécnico de Bragança em ciências biomédicas laboratoriais, e gostaria de saber se mais alguém está a pensar entrar neste curso, em Bragança e gostaria também que alguém que tirou o curso ou está a tirar me diga...
Estou na mesma situação que tu, por isso gostaria que alguém me esclarece-se também: qual é a melhor universidade para este curso? Quais as profissões que podemos exercer quando terminar o curso e onde trabalhar? E por último gostaria que alguém me contasse um pouco sobre a sua experiência...
Estou na mesma situação que tu, por isso gostaria que alguém me esclarece-se também: qual é a melhor universidade para este curso? Quais as profissões que podemos exercer quando terminar o curso e onde trabalhar? E por último gostaria que alguém me contasse um pouco sobre a sua experiência...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.