🧑🎓 O Concurso Especial de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos é habitualmente usado para o ingresso por quem não tem o secundário concluído e/ou os exames nacionais realizados. Neste artigo explicamos as suas regras específicas.
📝 O calendário para o ano letivo de 2024-2025 dos exames finais nacionais do ensino secundário foi publicado em Diário da República. Conhece aqui todas as datas.
Então, o mesmo acontece com o legion 5 ou não? A qualidade de imagem do legion 5 é boa?
Eu vi este mas fiquei com dúvidas na parte do sistema operativo e da comunicação.
Para usar o premiere é melhor o vivobook ou o TUF?
O MacBook Air de 13” também é bom para programas assim? ( tenho visto que às vezes baixam o preço...)
Eu não sei ainda quais são os programas com os quais irei mexer. No entanto, sei de pessoas de outras universidades mas com a mesma cadeira, que trabalharam com o premiere e com o after effects. Pelo que suspeito que acontecerá o mesmo comigo.
Podes indicar um portátil para estes programas?
Boas,
Acham que este computador é bom para edição multimédia? (fiquei com dúvidas emRelação à velocidade do processador... também quero que ele dure...)...
Mais três dúvidas 😅: tendo a bolsa dges não tenho de pagar nada no final do curso, certo? Isto é válido para a católica de Lisboa também?
Tendo o apoio social porque tenho de no final pagar o restante? ( supostamente este não foi pago pela bolsa dges? Por exemplo, eu pago uma parte e a bolsa...
Dá para eu não pedir o apoio social e só pedir a bolsa dges? ( de forma a não ter de pagar tudo no final e a pagar durante o ano lectivo que esteja a frequentar)
Boas,
Então, quem tenha a bolsa dges não precisa assim de no final do curso pagar aquilo que não foi pago ao longo do curso, por usufruir do apoio social e da bolsa dges, é isso?
Apesar d' O Ano da Morte de Ricardo Reis não pertencer ao programa antigo o autor é o mesmo da obra do Memorial do Convento como tal podem pôr na Parte C para dizermos características que são comuns em ambas as obras ( Linguagem e Estilo) .
Boa tarde,
Fui a exame de português como externo tirei positiva mas quero fazer melhoria terei que pagar os 10 euros ou só pago os 3 euros? Caso a minha nota desça fico com a nota da 1ªfase , certo?
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.