Resultados da pesquisa

1. P

Material Informático para o Ensino Superior

Então, o mesmo acontece com o legion 5 ou não? A qualidade de imagem do legion 5 é boa? Eu vi este mas fiquei com dúvidas na parte do sistema operativo e da comunicação.
  2. P

A qualidade de imagem é boa? Pá , às vezes olho para os ecrãs e as cores não parecem tão vívidas
  3. P

Para usar o premiere é melhor o vivobook ou o TUF? O MacBook Air de 13” também é bom para programas assim? ( tenho visto que às vezes baixam o preço...)
  4. P

Obrigado. Da marca Asus podes recomendar um?
  5. P

Um portátil assim até aos 1000€ não há? Até 1000€ e que dê para levar na mochila não encontro nada. Gostei do legion 5 mas ultrapassa o valor.
  6. P

Eu não sei ainda quais são os programas com os quais irei mexer. No entanto, sei de pessoas de outras universidades mas com a mesma cadeira, que trabalharam com o premiere e com o after effects. Pelo que suspeito que acontecerá o mesmo comigo. Podes indicar um portátil para estes programas?
  7. P

Boas, Acham que este computador é bom para edição multimédia? (fiquei com dúvidas emRelação à velocidade do processador... também quero que ele dure...)...
  8. P

Católica 2ª fase de candidaturas e Bolsa

Muito obrigado, acho que é diferente uma vez que no ano passado eu tive ambos e também paguei do meu bolso...
  9. P

Mais três dúvidas 😅: tendo a bolsa dges não tenho de pagar nada no final do curso, certo? Isto é válido para a católica de Lisboa também? Tendo o apoio social porque tenho de no final pagar o restante? ( supostamente este não foi pago pela bolsa dges? Por exemplo, eu pago uma parte e a bolsa...
  10. P

Dá para eu não pedir o apoio social e só pedir a bolsa dges? ( de forma a não ter de pagar tudo no final e a pagar durante o ano lectivo que esteja a frequentar)
  11. P

Boas, Então, quem tenha a bolsa dges não precisa assim de no final do curso pagar aquilo que não foi pago ao longo do curso, por usufruir do apoio social e da bolsa dges, é isso?
  12. P

Matemática A - Dúvidas e Exercícios

Boas, Podem me explicar de onde vem o 2π na resolução deste exercício?
  13. P

Exame nacional portugues 2fase

Pode. Aliás tudo é possível... A obra Felizmente Há Luar não sai, certo?
  14. P

Apesar d' O Ano da Morte de Ricardo Reis não pertencer ao programa antigo o autor é o mesmo da obra do Memorial do Convento como tal podem pôr na Parte C para dizermos características que são comuns em ambas as obras ( Linguagem e Estilo) .
  15. P

Creio que o grau de exigência seja igual ao da 1ª fase ...
  16. P

2ª Fase dos Exames Nacionais

Boa tarde, Fui a exame de português como externo tirei positiva mas quero fazer melhoria terei que pagar os 10 euros ou só pago os 3 euros? Caso a minha nota desça fico com a nota da 1ªfase , certo?
  17. P

Exame Português 2018

Duvido mas nunca se sabe ...
  18. P

Exame Português 2018

Boas Alguém me sabe dizer se ao escrevermos menos de duzentas palavras desconta ? Se sim, quanto?