Resultados da pesquisa

1. S

Terminar ou não o curso?

Olá a todos. Estou num curso de saúde que inicialmente pensei que iria adorar pois desde que me conheço como gente que sempre sonhei com esta área. Consegui entrar depois de fazer os exames nacionais, enquanto trabalhava na área da minha anterior licenciatura. Estou atualmente no último ano do...
  2. S

Candidatos Enfermagem 2020/2021

Olá! Penso que antes de tudo deves analisar o plano curricular em cada escola. Enfermagem em Leiria pertence de facto ao politécnico mas se reparares na página da licenciatura em enfermagem na UA é dito que o seu subsistema é politécnico. Analisa os planos, vê os prós e contras de cada um (em...
  3. S

Segunda licenciatura quando? Estou sem rumo

Olá Inês! Estive numa situação parecida com a tua. Licenciei-me em gestão mas nunca tinha sido uma área que me cativasse e me motivasse a levantar todos os dias de manhã. No entanto, trabalhei uns tempos na área até que decidi que tinha que seguir os meus sonhos e não me limitar apenas a querer...
  4. S

Resultados da 1ª Fase dos Exames Nacionais 2019

Também gostaria de perceber. Estava na minha pauta e não percebi o porquê.
  5. S

Indecisão novo curso

Olá a todos! Frequento o ensino superior e só me falta este semestre para concluir a licenciatura. No entanto, desde que fiz um estágio extracurricular, apercebi-me de que esta não é a área em que eu me imagino a trabalhar. No entanto, como estava quase a terminar a licenciatura decidi...