🧑🎓 O Concurso Especial de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos é habitualmente usado para o ingresso por quem não tem o secundário concluído e/ou os exames nacionais realizados. Neste artigo explicamos as suas regras específicas.
📝 O calendário para o ano letivo de 2024-2025 dos exames finais nacionais do ensino secundário foi publicado em Diário da República. Conhece aqui todas as datas.
Acho muito estranho como é que um curso como administração pública no iscsp subiu cerca de 7 décimas quando as suas provas de ingresso mantiveram-se (português) e desceram (geografia com descida de 2.9 valores na média e história com descida de 5 décimas na média), mas por outro lado o documento...
Boa tarde
Eu inscrevi-me na segunda fase dos exames nacionais, mas entretanto mudei de ideias e já não pretendo realizar o exame. Posso simplesmente faltar ou tenho que falar com a escola primeiro? Obrigado desde já
Boa tarde, participei na 1ª fase dos exames deste ano e pretendo candidatar-me ao ensino superior e tenho uma dúvida:
Onde devo requisitar a ficha ENES e tenho até quando para o fazer.
Quanto á 2ª fase dos exames nacionais também tenho algumas questões:
Posso me inscrever na 2ª fase dos...
Boa tarde, gostava de saber se tudo o que pode sair no exame está nas aprendizagens essenciais disponibilizadas pela direção geral da educação e visto, que por exemplo, a história trágico marítima e o livro do desassossego não estão nessas aprendizagens estes não irão sair no exame certo...
Boa noite, tenho uma questão. O meu cartão de cidadão está caducado desde Setembro do ano passado, é possível usá-lo nas inscrições dos exames? Obrigado desde já
Boa tarde, na inscrição dos exames quando é para selecionar o curso aparecem dois códigos: F61 e C61. Qual é a diferença entre os dois e qual destes devo escolher visto que terminei o secundário no ano passado
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.