Resultados da pesquisa

1. S

Antecipação dos Resultados das Candidaturas

Acho muito estranho como é que um curso como administração pública no iscsp subiu cerca de 7 décimas quando as suas provas de ingresso mantiveram-se (português) e desceram (geografia com descida de 2.9 valores na média e história com descida de 5 décimas na média), mas por outro lado o documento...
  2. S

2ª fase

Boa tarde Eu inscrevi-me na segunda fase dos exames nacionais, mas entretanto mudei de ideias e já não pretendo realizar o exame. Posso simplesmente faltar ou tenho que falar com a escola primeiro? Obrigado desde já
  3. S

Ficha ENES e 2ª fase

Boa tarde, participei na 1ª fase dos exames deste ano e pretendo candidatar-me ao ensino superior e tenho uma dúvida: Onde devo requisitar a ficha ENES e tenho até quando para o fazer. Quanto á 2ª fase dos exames nacionais também tenho algumas questões: Posso me inscrever na 2ª fase dos...
  4. S

Aprendizagens essenciais português 2021

Boa tarde, gostava de saber se tudo o que pode sair no exame está nas aprendizagens essenciais disponibilizadas pela direção geral da educação e visto, que por exemplo, a história trágico marítima e o livro do desassossego não estão nessas aprendizagens estes não irão sair no exame certo...
  5. S

Dúvida na inscrição para os exames

Boa noite, tenho uma questão. O meu cartão de cidadão está caducado desde Setembro do ano passado, é possível usá-lo nas inscrições dos exames? Obrigado desde já
  6. S

Inscrição para os exames 2021

Terminei o secundário no ano passado, ou seja uso o C61 certo?
  7. S

Inscrição para os exames 2021

Boa tarde, na inscrição dos exames quando é para selecionar o curso aparecem dois códigos: F61 e C61. Qual é a diferença entre os dois e qual destes devo escolher visto que terminei o secundário no ano passado