Resultados da pesquisa

1. M

Mudança par/instituição da UTAD para ISEP

Boa tarde! Relativamente à Licenciatura em Engenharia Informática no ISEP, alguém sabe se existem muitas diferenças do mesmo curso na UTAD? Se realizar a mudança para o 2º ano de Engenharia Informática no ISEP ficarei com quantas UC'S de equivalência? Dá para fazer na mesma a LEI em 3 anos ?
  2. M

Mudança de Par instituição/curso

Boa tarde! Relativamente às equivalências no isep, obtiveste a maioria? Com quantas uc's ficaste em atraso? Existem muitas diferenças entre engenharia informática no isep e na utad? Obrigada!
  3. M

Problemas nas matrículas da 3a fase

Bom dia. Não consigo realizar a matrícula da 3fase na faculdade onde entrei, pois quando insiro os dados aparece que não apresentei candidatura.. Já liguei para os serviços académicos e disseram-me para enviar um email ao sigarra e já o fiz, mas não obtive resposta.
  4. M

Problemas nas matrículas da 3a fase

Bom dia. Não consigo realizar a matrícula da 3fase na faculdade onde entrei, pois quando insiro os dados aparece que não apresentei candidatura.. Já liguei para os serviços académicos e disseram-me para enviar um email ao sigarra e já o fiz, mas não obtive resposta.
  5. M

Vagas da 3fase

Boa noite. Quando é que as vagas da 3fase estarão disponíveis para consulta?
  6. M

2a fase concurso nacional de acesso ao ensino superior

Olá! Penso que os resultados das candidaturas estarão disponíveis às 00h do dia 14, por isso faz sentido serem enviados os emails com os resultados ainda hoje ao final da tarde. No entanto, não tenho a certeza. Alguém conseguirá confirmar esta informação, por favor? @davis
  7. M

Antecipação das Colocações das Candidaturas 2ªfase

Agradeço a atenção. A que horas está prevista a divulgação dos resultados das colocações das candidaturas da 2ªfase?
  8. M

Antecipação das Colocações das Candidaturas 2ªfase

Bom dia Os resultados das colocações das candidaturas da 2ªfase estão previstos para dia 14 de outubro. Acham possível a antecipação dos mesmos como ocorreu na 1ª fase?
  9. M

Higiene oral e medicina dentária

Será que me podias falar um pouco da dificuldade das cadeiras, do ambiente e da empregabilidade ? Basicamente uma visão geral do curso ..Obrigada pela disponibilidade !
  10. M

Higiene oral e medicina dentária

Boa tarde . Gostaria de ter informações sobre o curso de higiene oral na fmdul. Obrigada
  11. M

Enfermagem ou Medicina Dentária?

Boa tarde Estou indecisa na escolha do curso, estando mais inclinada para enfermagem ou medicina dentária . Será que alguém me poderia dar informações sobre os dois cursos e a empregabilidade nos mesmos ? Muito obrigada
  12. M

Medicina Dentária: CESPU ou Fernando Pessoa?

Boa tarde Gostaria de saber informações sobre o curso de medicina dentária na Cespu e na universidade fernando pessoa. Qual a melhor para este curso? Quais os requisitos necessários para obter bolsa de estudo/mérito? O curso em si é exigente? Obrigada
  13. M

De Enfermagem para a Cruz vermelha...

Boa tarde, Pretendo ingressar em enfermagem para no final do curso poder exercer a profissão no estrangeiro em alguma ONG ou na cruz vermelha. Alguém sabe como funciona? Gostaria de saber os anos de serviço necessários em hospitais para poder concorrer nesses projetos sem ser como voluntário...
  14. M

FLUP Ciências da Comunicação: Jornalismo, Assessoria, Multimédia - Sim ou não?

Boa tarde . Estou muito indecisa na escolha do curso que terei de fazer daqui a 2 meses.. Alguém me poderia dar informações sobre o curso de Ciências da Comunicação: Jornalismo, Assessoria, Multimédia na FLUP , por favor? Em termos de empregabilidade suponho que esteja difícil, mas qual a vossa...
  15. M

FPCEUP Psicologia

Alguém me consegue dar informações sobre o curso de psicologia na fpceup, pois vou-me candidatar daqui as uns meses e estou muito indecisa ..acabar o curso e ficar no desemprego não é de todo uma opção.. :/ Sei que é um curso trabalhoso, mas gostaria de saber até que ponto vale a pena...
  16. M

Psicologia

Alguém me consegue dar informações sobre o curso de psicologia na fpceup ? Sei que é um curso trabalhoso, mas gostaria de saber até que ponto vale a pena concorrer, visto que o curso em si não tem grande empregabilidade, não se justificando assim, na minha opinião, uma subida tão elevada da...
  17. M

Medicina Dentária

Alguém me consegue dar informações sobre o curso de medicina dentária na CESPU, na UFP e / ou na Católica ? Gostaria de saber acerca das bolsas de mérito e do curso em si, em cada universidade, e qual a melhor/ a que mais facilita. Obrigada
  18. M

Medicina Dentária - Privadas

Alguém me consegue dar informações sobre o curso de medicina dentária na CESPU, na UFP e / ou na Católica ? Gostaria de saber acerca das bolsas de mérito e do curso em si, em cada universidade, e qual a melhor/ a que mais facilita. Obrigada
  19. M

Medicina Dentária: CESPU ou Fernando Pessoa?

20. M

Medicina Dentária : CESPU, UFP ou Católica