Resultados da pesquisa

1. F

Arquitetura: FAUP vs UM

Olá! Vou agora concorrer ao ensino e superior e quero ir para Arquitetura. Contudo, ainda estou indeciso sobre qual universidade colocar em primeiro lugar, estou indeciso entre a FAUP e a UM. A FAUP pelo estatuto e liberdade criativa que tem e a UM por ser mais perto da minha zona de residência...
  2. F

UMinho Medicina - UMinho

Boa tarde, fui colocada na minha segunda opção, a Universidade de Medicina de Coimbra, em Medicina. Contudo a minha área de residência é Braga e a minha primeira opção foi a Universidade do Minho, não tendo conseguido entrar, gostaria de saber se há algum estudante do 1º ano de Medicina da...
  3. F

Caloiros 2017/2018

Boa tarde, fui colocada na minha segunda opção, a Universidade de Medicina de Coimbra, em Medicina. Contudo a minha área de residência é Braga e a minha primeira opção foi a Universidade do Minho, não tendo conseguido entrar, gostaria de saber se há algum estudante do 1º ano de Medicina da...
  4. F

Colocações 2017/2018 - Discussão

5. F

Palpites para exame - Português 2017

Sei que houve um congresso sobre Pessoa em Lisboa no início do ano, mas não sei se quer dizer algo!
  6. F

Palpites para exame - Português 2017

Concordo com o Memorial! E sair Frei Luís de Sousa também era muito bom, contudo acho que também podem apostar num poeta do séc XX! :)