Resultados da pesquisa

1. M

Livro 11º Ano Expoente Matemática (todos os volumes)

olá beatriz, achas que também me podes enviar por favor? o meu gmail é bminho530@gmail.com obrigada!
  2. M

Soluções livro economia C

Olá, achas que também me podes enviar por favor? O meu gmail é bminho530@gmail.com Obrigada
  3. M

Soluções livro economia C

Olá, eu também preciso, achas que me podes enviar por favor? o meu gmail é: bminho.530@gmail.com Obrigada
  4. M

Recursos- Guia do Professor - Português 3

ola! eu preciso, achas que podes enviar por favor? o meu gmail é bminho530@gmail.com
  5. M

Alguém tem soluções do caderno de atividades ou manual R@aio-X 11 de Geografia da Areal?

ola! sempre conseguiste? também preciso, se tiveres podes enviar por favor? o meu gmail é bminho530@gmail.com
  6. M

Soluções Texto Editora Economia A 11ºano

ola já tens?? se sim podem enviar-me por favor?? o meu gmail e bminho530@gmail.com
  7. M

Xplore 11

ola sempre conseguiste arranjar?? se sim podes enviar-me?? o meu gmail e bminho530@gmail.com
  8. M

Outras Expressões 11º

ola achas que me podes enviar por favor? o gmail e bminho530@gmail.com
  9. M

Livro Iave Economia

olá achas que também me podes enviar por favor?? também já expirou e por isso não consigo aceder :)
  10. M

RECURSOS PROFESSOR PORTUGUÊS 10º 11º E 12ºANO

ola, achas que me podes enviar por favor?? o meu gmail é bminho530@gmail.com 1615662154 não preciso de editoras em especial só preciso que me mandes o que tiveres de português e economia (tudo do 11 ano) por favor!
  11. M

Livro Iave Economia

Olá, achas que também me podes enviar por favor?? Obrigada 1615327732 o meu gmail é bminho530@gmail.com
  12. M

Outras Expressões 11

tambem preciso!! sempre conseguiste?? se sim pode mandar por favor?? obrigada!! minhob530@gmail.com