🧑🎓 O Concurso Especial de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos é habitualmente usado para o ingresso por quem não tem o secundário concluído e/ou os exames nacionais realizados. Neste artigo explicamos as suas regras específicas.
📝 O calendário para o ano letivo de 2024-2025 dos exames finais nacionais do ensino secundário foi publicado em Diário da República. Conhece aqui todas as datas.
Olá! Eu este ano concorri a engenharia biomedica na Nova FCT e gostaria de saber como é que a matéria é disponibilizada aos alunos se por sebentas , PowerPoints ou outro método… Se me pudessem ajudar agradecia para me começar a organizar ! Obrigada :))
Ola, estou a pensar ir para engenharia biomedica para o ano e estou com duvidas se vou para o tecnico ou para a NOVA, a média está um pouco alta mas acho que consigo entrar nos dois.. Mas se for para o técnico estou com um bocado de receio do ambiente e da competitividade... Alguem me pode...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.