Resultados da pesquisa

1. J

Candidatura ensino superior (urgente)

Como eu tirei um 9.6 num exame que também dava para o curso que eu quero o site seleciona o 17 da outra disciplina correto?
  2. J

Candidatura ensino superior (urgente)

Tenho uma dúvida, eu estou a fazer a candidatura mas como é que eu escolho qual prova de ingresso quero utilizar? Realizei um exame no ano passado na 1 fase e tive 146 e este ano voltei a repetir o exame na 1 fase e já consegui 170, como escolho a nota que quero utilizar.
  3. J

Candidatura ao ensino superior

então se me candidatar para a 1 fase de candidaturas para o ensino superior e entrar já não me posso candidatar na segunda fase para outra faculdade ?
  4. J

Mas então caso me candidate à primeira fase de candidaturas com o exame do 11 e entre num curso que não era a minha primeira opção já não posso concorrer à segunda fase de candidatura com o exame de 12 ano de 2 fase para a minha primeira opção certo?
  5. J

Se eu me quiser candidatar à primeira fase para o ensino superior posso usar o exame de 11 ano onde obtive melhor nota mesmo realizando a segunda fase de um exame de 12 ano? Ou só posso ir à segunda fase visto que repito um exame de 12 ano?
  6. J

Exames nacionais primeira e segunda fase

Se concorrer à segunda fase dos exames nacionais mas acabar por tirar pior nota do que tirei na primeira fase, posso concorrer à universidade com o da primeira fase?