🧑🎓 O Concurso Especial de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos é habitualmente usado para o ingresso por quem não tem o secundário concluído e/ou os exames nacionais realizados. Neste artigo explicamos as suas regras específicas.
📝 O calendário para o ano letivo de 2024-2025 dos exames finais nacionais do ensino secundário foi publicado em Diário da República. Conhece aqui todas as datas.
Eu passei a tudo por isso penso estar legível
E usando os mesmos acessos do ano passado faço a candidatura normalmente? É que nessa conta eu estou como colocado na Universidade Portucalense, como está anexado.
Tenho de dirigir-me a algum lado para que isto seja alterado ou será algo que irá...
Boa noite.
Gostaria que me ajudassem relativamente a um assunto.
Eu mudei de faculdade este ano da Portucalense para o ISEP através do Concurso de Reingresso/Mudança de Instituição Curso.
Tenho direito a bolsa?
Neste caso, como é que faço para fazer a candidatura?
Obrigado pela resposta! Tentei ver por aqui:
P.PORTO as pede uma conta, que eu não tenho as passes.
Eu não tenho a certeza absoluta que é realmente esse o sitio para se ir ver mas parece-me o mais provável
Obrigado
Boa noite.
Para o ano gostaria de mudar de faculdade privada para a publica, mais precisamente da upt para o isep,no curso de engenharia informática.
O meu problema é que não sei como se desenrola o processo. No primeiro semestre tive notas baixas, media de 12(o meu inicio de faculdade não foi...
Olá! Eu tenho uma duvida:
Eu acabei em 2017 o curso de línguas e humanidades com uma media de porcaria e queria mudar de curso para uma area da faculdade ligada a ciências. A minha media de linguas nao vai contar para a entrada ficando,como media de entrada,a nota que irei tirar no proximo exame...
Olá! Bem,já fiz uns 70(uns 10 dia) exercicios de probabilidades,que entendi como se fez. Para estudar este genero de exercicios tenho as soluções dos exercicios que as escrevo no caderno. Ao lado escrevo apontamentos com os passos que se faz para a resolução e depois faço exercicios similares. O...
Olá!
Bem , eu neste momento estou a ter aulas de 11ºano e 12ºano na escola(sou antigo aluno de línguas) e acabamos,no 12ano,de dar probabilidades e entramos em funções. O meu estudo está a ser a base do progresso que estou a fazer com a turma ,acabei os exercícios principais (aqueles que...
Eu nao fiz nenhum dos testes do ano. Nao os consigo acompanhar a estudar :/
Falta-me bases certas materias,tanto no 11ano como 12ano... por mais que tente nao os consigo acompanhar.
Olá,boa noite!
Terminei este ano o curso de línguas e humanidades mas nunca foi bem o meu sonho. Penso que apenas entrei em línguas por, em todo o meu percurso escolar ,não tenha sido um bom aluno a matemática e o receio de não conseguir concluir o curso.
Agora que terminei, decidi passar este...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.