Resultados da pesquisa

1. L

UA Engenharia Mecânica ou Engenharia e Gestão industrial?

Olá, desculpa a demora. Então, em viseu não fiz as cadeiras todas. Deixei CEM I (Ciência e Engenharia dos Materiais) e Mecânica II por fazer. Fiz Eletricidade em época especial, então já nem contou para a candidatura em Aveiro. No total tive 5 cadeiras creditadas em Aveiro: -Cálculo I -ALGA...
  2. L

UA Engenharia Mecânica ou Engenharia e Gestão industrial?

Olá, ando na licenciatura de engenharia mecânica na universidade de Aveiro. Estive um ano em Viseu, na mesma licenciatura e depois pedi transferência para Aveiro, portanto Aveiro é boa opção para Engenharia Mecânica. Desde de já, engenharia mecânica é um curso muito muito muito puxado, penso que...
  3. L

Diário do Estudante 2022/2023

Boa tarde, Alguém me sabe dizer como posso fazer uma queixa de um professor de forma anónima? Essas queixas costumam ter consequências, ou apenas são ignoradas? Desculpem ter cortado as boas vibes dos comentários com este post...mas não encontrei um tópico parecido e aqui estão a interagir...
  4. L

Duvidas de mudança de curso

Olá, estou numa situação parecida (a diferença é que estou perto de casa). Estive um ano em Engenharia Mecânica em Viseu, decidi mudar por transferência e tentar concurso nacional para a universidade de Aveiro. Não entrei. Estive a primeira semana de aulas em Viseu e para minha surpresa recebo...
  5. L

Cábulas/resumos de Matemática A para calculadoras CASIO

Não se vai puder usar as "cábulas" no exame de matemática deste ano. As calculadoras no exame de matemática terão de estar em modo de exame, contrariamente ao que foi dito em dezembro.
  6. L

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Tenho quase a certeza para onde vou, mas as minhas opções são: 1º-Engenharia Mecânica (IPV) 2º-Engenharia Mecânica (UA) Está praticamente decidido que vou para Instituto Politécnico de Viseu, pois tenho lá alojamento gratuito e as médias são muito baixas. Como pretendo trabalhar em ambiente...