Resultados da pesquisa

1. I

2ª Fase de Candidaturas

Alguém aqui entrou na esald??
  2. I

2ª Fase de Candidaturas

Vi no site da dges que os resultados da 2ªfase serão divulgados às 00h01 de dia 27
  3. I

Fisiologia Clínica

Alguém em fisiologia clinica em castelo branco???
  4. I

Pré-Requisito A

obrigada!!!
  5. I

Pré-Requisito A

obrigada cate, quando te candidataste na 1 não foram precisos os pré requisitos sendo assim?
  6. I

Pré-Requisito A

Não me candidatei na 1 fase, vou agora tentar na 2ª, os pré requisitos só são necessários na altura da matricula ou agora logo na candidatura??
  7. I

IPS Caloiros 2018/2019 do IPS

Olá, alguém para fisioterapia no ips?
  8. I

Trajar sem ir à praxe

Olá, vi este post e como estou interessada neste instituto gostava de saber pq é que quiseste desistir da praxe? Como são as praxes ai?Já agr estou interessada em fisioterapia, será que me podias falar de como é o curso ai, o ambiente na instituição, professores, etc?
  9. I

Fisioterapia

Olá, alguém está em fisioterapia no Porto ou em Lisboa, ou então está a pensar seguir este ano?? Será que me podem falar sobre a empregabilidade em Portugal? E qual o melhor sitio para tirar o curso?
  10. I

Fisioterapia ou enfermagem?

Olá, estou no 12º e estou bastante indecisa entre fisioterapia e enfermagem, tenho também algum interesse em fisiologia clínica. Para além disto também não sei se deva ir para o porto ou lisboa. Quais destes dois sítios me poderiam dar mais oportunidades no futuro? Será que alguém me poderia...