Resultados da pesquisa

1. A

FPCEUP Apontamentos de Psicopatologia do Adulto e do Idoso (FPCEUP)

Olá, o meu nome é Angélica e inscrevi-me este ano na cadeira de Psicopatologia do Adulto e do Idoso na FPCEUP. Neste momento, estou em casa doente sem poder comparecer às aulas, por isso agradecia imenso se alguém tivesse apontamentos de Psicopatologia do Adulto e do Idoso (de preferência da...
  2. A

Dia de começo de aulas para a segunda fase

Muito obrigada, vou esperar por amanhã então!
  3. A

Obrigada, estava mesmo preocupada com isto! Mas os horário permanecem iguais? Mesmo na semana com aulas apenas via Zoom?
  4. A

Boa noite, Ontem matriculei-me na flup no curso de Sociologia, mas visto que me candidatei na 2ª fase, não sei em que dia é que posso começar a frequentar as aulas. Para além disso, também tenho uma dúvida sobre as aulas, pois ainda não percebi se estão a ser todas presenciais ou por via zoom...
  5. A

FLUP Data de começo das aulas na FLUP

Mas tu vais para que curso?
  6. A

A minha nota de candidatura é 16,12 e a tua? 1600452456 Olá, obrigada pela resposta! Vou contactar a faculdade para ter mais certezas, mas após ter falado com alguns alunos da universidade, deve começar mesmo dia 6 de Outubro. Quanto à segunda fase, já me disseram que mal entrar devia pedir...
  7. A

Olá!! Estou bastante confusa quanto ao começo das aulas este ano. No calendário da Flup está implícito que as aulas vão iniciar a 21 de Setembro, o que não faz grande sentido para os caloiros que só apartir de dia 28 é que sabem os resultados de candidatura. Para além disso, também gostava de...
  8. A

Curso de Serviço Social na Faculdade de Coimbra ou no ISSSP?

Desculpa a demora!! Afinal vou-me apenas candidatar na segunda fase, mas a minha primeira opção será sociologia na Flup.
  9. A

Também tenho tido um ótimo feedback de alunos que estão lá, mas gostava de ter algum de Coimbra também.. Em principio estou também a considerar o do ISSSP, no entanto era sempre bom saber um pouco mais sobre o curso de Coimbra.. Obrigada de qualquer da formas!
  10. A

A nota de prova de ingresso é arredondada?

Olá, Ando com uma dúvida sobre os arredondamentos das provas de ingresso. Se eu tiver 16,6 no exame de Português e utilizar esse exame como prova de ingresso, a nota arredonda para 17 e apartir daí faço o cálculo da minha média ou faço o cálculo com o 16.6? Obrigada desde já.
  11. A

Cada vez estamos mais perto das candidaturas para a faculdade e eu continuo super confusa sobre para qual faculdade me devo candidatar. Quero seguir Serviço social e disso tenho certezas. No entanto continuo-me a questionar qual a melhor universidade para seguir este curso... Coimbra ou o...