Resultados da pesquisa

1. B

Dúvidas Residências Universitárias

Obrigado pela ajuda.
  2. B

Eu tentei entrar com as credenciais do fénix e diz que a minha conta não está ativa, depois tentei efetuar o registo e diz que não é possivel comprovar a minha identidade na qualidade de estudante. Anexo a declaração da matrícula na página?
  3. B

Como é que te candidataste? Através do site dos SASUL? Como chegaste até essa entrevista?
  4. B

Boa Tarde, entretanto já conseguiste contactar os Sasul? Eu já enviei emails, tento ligar e ninguém me atende. Não tenho qualquer informação como são as candidaturas para os alunos do 1º ano e precisava de saber isso o mais rápido possível.
  5. B

Caloiros IST 2020/2021

Estou também na mesma situação, se não receber novidades vou contactar o Técnico para esclarecer a visita ao Campi na terça-feira.
  6. B

Caloiros IST 2020/2021

Entretanto surgiram novas tarefas na página e agora aparece-me Estado: Matriculado.
  7. B

Caloiros IST 2020/2021

Entretanto avançou e pelo que diz já estou matriculado, mas está tudo um pouco confuso.
  8. B

Caloiros IST 2020/2021

Pessoal já se inscreveram no site do técnico? Eu comecei a minha inscrição, validei a identidade com a chave móvel digital e não consigo passar uma página que me diz as tarefas pendentes, porém já tenho as tarefas feitas. Estão na mesma situação? Alguém sabe o que fazer?
  9. B

Caloiros IST 2020/2021

Same here! Podemos ser colegas para o ano. De onde são? Como estão as vossas médias? Estou um bocado preocupado com a subida das médias.
  10. B

Engenharia Aeroespacial e Outras Opções

Para tentar a transferência após o primeiro ano tenho de necessariamente estudar no ist ou posso estudar engenharia mecanica noutra instituição? Quais são os critérios usados na transferencia?
  11. B

Obrigado pela ajuda.
  12. B

Boas. Então, vou-me candidatar este ano à universidade e gostava de ter alguns feedbacks. Penso em por como primeira opção Engenharia Aeroespacial, penso que é um curso que abrange tudo o que me fascina e com o que me vejo a trabalhar, desde o espaço, aeronaves, etc. Como é sabido a média é...