Resultados da pesquisa

1. A

2ª Fase

Se fizeste exames de segunda fase tens de pedir ficha enes de novo. Caso contrário penso que não seja necessário pedir folha nova
  2. A

2ª Fase Candidatura

Não há pressa, o tempo não é uma variável dependente. Relaxa ❤️ e confia
  3. A

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

Alguém candidatou-se a Biologia na FCUP?
  4. A

Preciso de um conselho 🙏🏼

Olá, sou aluna EFA e gostava de ir pra universidade do Porto (Biologia). Neste momento o último colocada tem uma média de 141.5. fiz o exame de biologia como prova de ingresso e consegui 14.8. sei que conseguia muito mais mas estou com receio e queria entrar já nesta 1fase. Teoricamente eu teria...
  5. A

Psicologia em Braga ou no Porto. O meu receio é fazer esse curso EFA e no final eles não...

Psicologia em Braga ou no Porto. O meu receio é fazer esse curso EFA e no final eles não aceitarem tão facilmente essa via de entrada
  6. A

Fazendo o curso EFA teria mais dificuldade em entrar na universidade mesmo tirando uma nota alta...

Fazendo o curso EFA teria mais dificuldade em entrar na universidade mesmo tirando uma nota alta no exame de ingresso?
  7. A

Ensino Recorrente, EFA ou existe um outro ensino?

Não entendi a tua pergunta
  8. A

Entre EFA e ensino recorrente qual o mais favorável pra mim? Tenho esses 3 anos de matematica...

Entre EFA e ensino recorrente qual o mais favorável pra mim? Tenho esses 3 anos de matematica atrasados e não sei se sou capaz de passar no exame, dado que não acredito que o ensino recorrente prepare assim tão bem os alunos pro exame final de matemática
  9. A

Olá Davis, tenho 21 anos e não tenho o ensino secundário completo de ciências e tecnologias...

Olá Davis, tenho 21 anos e não tenho o ensino secundário completo de ciências e tecnologias graças a Matemática A incompleta. Estive a pensar em entrar num curso EFA com o objetivo de entrar numa universidade pública de Psicologia. A minha dúvida é, a universidade faz algum tipo de discriminação...
  10. A

Olá Davis, uma dúvida pela qual peço urgência na resposta. Ainda é possível fazer inscrição de...

Olá Davis, uma dúvida pela qual peço urgência na resposta. Ainda é possível fazer inscrição de exames nacionais 2019 a matemática e biologia? Dado que faltam 3 dias úteis pra primeira fase de exames em geral começar. A minha dúvida é, se o prazo de inscrição é 1 semana antes da primeira fase ou...