Resultados da pesquisa

1. M

Exames 1ª e 2ª fase

ok muito obrigada 🥰
  2. M

Exames 1ª e 2ª fase

E posso usar o exame da 1ª fase para candidatura da 2ª fase?
  3. M

Exames 1ª e 2ª fase

quer dizer que na 2ª fase tenho que fazer os 2 exames outra vez, certo? para poder candidatar na 2ª fase ah tá bem, pensei que tinha de pagar a candidatura
  4. M

Exames 1ª e 2ª fase

Mas as provas de ingresso são os dois pares, pensei que logo tinha que ter os dois pares na 1° fase. Se fizer a candidatura na 1° fase com BG por exemplo, pago a candidatura e já na 2° fase com FQ pago também? Obrigada
  5. M

Exames 1ª e 2ª fase

olá boa noite se por acaso tiver negativa no exame de FQ e positiva no BG, e ir fazer a 2ªfase tenho que fazer os 2 na 2ª? e depois na candidatura como faço?
  6. M

Vídeos sobre Biologia e Geologia

muito obrigada 🥰
  7. M

conselhos para decidir o curso

obrigada 🥰
  8. M

Mudança de curso e bolsas de estudo

se entrar em um curso e tiver bolsas, no próximo ano se quiser mudar de curso perco a bolsa?
  9. M

conselhos para decidir o curso

olá queria opiniões sobre o curso, tenho opções mas não sei propriamente o que escolher, queria saber a nível de empregabilidade e outros aspetos que consideram importantes opções: medicina dentária ciências biomédicas laboratoriais ciências farmacêuticas farmácia
  10. M

Mudança de curso com equivalências

obrigada são exatamente as universidades que tenho em mente para estudar😊
  11. M

Mudança de curso com equivalências

olá, alguém mudou de curso obtendo equivalência para medicina dentária? queria saber quais cursos tem equivalência
  12. M

Dicas de estudos para exame nacional

obrigada pois se tivesse uma explicadora seria diferente, já tinha visto estas coisas a 2-3 anos atrás se tivesse uma explicadora lembraria das coisas melhor do que ser eu a ler
  13. M

às vezes fico meio desesperada mesmo mas depois penso que não vai ajudar em nada, tento me acalmar e continuar muito obrigada 🥰
  14. M

Olá, alguém que já tenha feito o exame nacional de BG e FQ que me ajude ou alguém que souber... posso estudar de acordo com os objetivos da matriz ou tenho que estudar o livro em si? por fvr, já não sei como estudar com medo de deixar algo para trás ou não ter tempo para estudar tudo, estou a...
  15. M

acesso ao ensino superior para diplomados de vias profissionalizantes

sabem me dizer quais as instituições que pode-se ingressar através deste concurso especial?
  16. M

Bolsas de Estudo

muito obrigada
  17. M

Bolsas de Estudo

olá, para a bolsa de estudo é necessário o irs mas ñ faço, estou sozinha no meu agregado e ñ trabalho...como é que eu faço?