Resultados da pesquisa

1. Filipew8

Biologia e Geologia - Dúvidas, apontamentos e discussões

A mim foi o 11.º 😂 acho que hoje foi o dia do adeus mais satisfatório da minha vida escolar
  2. Filipew8

Meu deus AHAHAHA Este exame foi o cúmulo .. eu a pensar “ok, já que geologia é fácil vou tentar ao máximo acertar esses dois grupos”, yeah right que crente que fui 😂 Apesar de ter subido 3 valores (+/-) achei este exame mais difícil/complexo, sobretudo geologia.. patinei por completo no grupo...
  3. Filipew8

concordo com tudo mesmo !! Mas talvez acrescentasse a respiração aeróbia, porque já não sai há algum tempo :/
  4. Filipew8

estive a pensar no que poderia ou não sair no exame e para já tenho isto ahahah - Grupo I (geologia): Muito provavelmente planetas .. a última vez que saiu foi em 2016 portanto acho provável! até porque os grupos de geologia são sempre sobre a mesma coisa (vulcões, rochas, série de Bowen ..)...
  5. Filipew8

mas cheira-me que para geologia vai sair um grupo de planetas e de movimentos de vertente/sismos/aquíferos .. ns, tenho de investigar melhor ahahaha
  6. Filipew8

Amanhã vou fazer assim uma análise assim mais aprofundada e depois digo-te ahahaha Com FQ resultou porque acertei TUDO que ia sair na parte da Física (inclusive a AL)
  7. Filipew8

Resultados dos Exames Nacionais - 2017/2018 1.ª Fase

Ok, MUITO MUITO OBRIGADO !! és mais útil do que a grande maioria das senhoras da secretaria ahahaha
  8. Filipew8

Hm ok !!! Mas se tirar tipo 13 permaneço com o 15 certo?
  9. Filipew8

acho que não era neste tópico que eu devia fazer esta pergunta, still vou tentar Eu fui a exame de FQ com 16 e tive 11 na primeira fase (baixei para 15) e fui à segunda fase e vou tirar outra nota igualmente terrível .. para o ano vou ter de repetir o exame mas tenho muitas dúvidas quanto a isto...
  10. Filipew8

Exame de Física e Química A - 2017/2018

Também estava a pensar na da capacidade térmica por acaso 🤔 mas yah, tomorrow we’ll see .. só espero que saia pouca mecânica e 0 de solubilidade
  11. Filipew8

Exame de Física e Química A - 2017/2018

Eu acho que vai sair a AL do ressalto (física 10°), o que vos parece?
  12. Filipew8

Física e Química A - Dúvidas e apontamentos

Mecânica vai ter como sempre um grupo dedicado para ela, no entanto acho que vai sair uma combinação de equações do movimento com os vetores aceleração/velocidade (aquelas perguntas típicas) e matéria de 10° 🤔 e talvez o movimento circular uniforme
  13. Filipew8

para solubilidade talvez saia uma escolha múltipla simples
  14. Filipew8

acho que a AL que eles vão colocar vai ser de Física de 10º porque é a única maneira de integrar um capítulo dessa matéria no exame e como já saiu termodinâmica na primeira fase duvido que coloquem novamente, portanto aposto no movimento de queda e ressalto da bola espero que não saia o teste da...
  15. Filipew8

Que same !! É tão relatable que até da vontade de colar na testa .. também fui a exame com uma boa nota interna e espalhei-me por completo nos exames e fui capaz de errar os exercícios mais fáceis por falta de atenção Espero que na próxima vez (se houver próxima vez) consigas atingir tudo...
  16. Filipew8

Biologia e Geologia - Exame

Também estou muito indeciso relativamente ao método a adotar .. acho que vou optar por ler bastante e perceber mesmo bem biologia de 10° e de 11° para assegurar uma boa interpretação de qualquer gráfico ou texto demoníaco que lá apareça .. Quanto a Geologia, acho que vou praticar bastante com os...
  17. Filipew8

Quais são os vossos palpites para a segunda fase? Eu aposto que vai sair Faraday
  18. Filipew8

Hm ok, good luck então para biologia 😎 you’re going to rock with the rocks
  19. Filipew8

Também vais à segunda fase de FQ ou só a Biologia?