Resultados da pesquisa

1. Samuel Pires

Bolsa Dges - Documentos em falta

Bom dia. Recebi no dia 7 deste mês uma notificação da dges a informar que faltavam 2 documentos. Os documentos são, Declaração sob compromisso de honra e Declaração da segurança social, ambos em relação a minha mãe. A minha duvida é de onde é que posso encontrar isso uma vez que já procurei e...
  2. Samuel Pires

O que acontece se voltar a concorrer?

Muito Obrigado Pela Resposta. Fiquei esclarecido. Agora só mais uma pergunta. Se eu candidatar para entrar novamente e se entrar fico no 1º Ano na nova Universidade, certo? Mas e se eu pedir transferência de Universidade e for aceite, vou para o 2ºAno ou voltou para o 1º Ano na nova Universidade?
  3. Samuel Pires

O que acontece se voltar a concorrer?

Boa Tarde. Estou neste momento a estudar numa Universidade, o que acontece se eu voltar a inscrever-me(pelo site do dges) este ano para entrar noutra universidade? Se eu entrar, a matricula da Universidade onde eu estou é automaticamente cancelada? Já tenho cadeiras feitas na Universidade onde...
  4. Samuel Pires

1ª e 2ª fase - Exames

Olá a todos. Quero começar por pedir desculpa pois não sei se este é o lugar certo para este post nem se existe alguma igual que eu não descobri. Bom, amanhã vou realizar exame de matemática a, que vai ser a minha prova de ingresso, mas tenho um grande problema. Acho que não me vai correr nada...
  5. Samuel Pires

Exame de Equivalência à Frequência

@davis Muito obrigado pela resposta! Amanhã vou dizer a minha Stora que estava errada ahah. Obrigado!
  6. Samuel Pires

Exame de Equivalência à Frequência

Boas. Bom, tenho a minha nota do 10° a estragar-me a média. Estou a pensar em realizar o exame de Equivalência a Frequência a disciplina de Espanhol e Filosofia. A Stora de espanhol disse que não sabem muito bem, mas que para realizar esse exame tenho de anular a disciplina. Isso é verdade...