🧑🎓 O Concurso Especial de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos é habitualmente usado para o ingresso por quem não tem o secundário concluído e/ou os exames nacionais realizados. Neste artigo explicamos as suas regras específicas.
📝 O calendário para o ano letivo de 2024-2025 dos exames finais nacionais do ensino secundário foi publicado em Diário da República. Conhece aqui todas as datas.
Bom dia. Recebi no dia 7 deste mês uma notificação da dges a informar que faltavam 2 documentos.
Os documentos são, Declaração sob compromisso de honra e Declaração da segurança social, ambos em relação a minha mãe. A minha duvida é de onde é que posso encontrar isso uma vez que já procurei e...
Muito Obrigado Pela Resposta. Fiquei esclarecido.
Agora só mais uma pergunta.
Se eu candidatar para entrar novamente e se entrar fico no 1º Ano na nova Universidade, certo?
Mas e se eu pedir transferência de Universidade e for aceite, vou para o 2ºAno ou voltou para o 1º Ano na nova Universidade?
Boa Tarde.
Estou neste momento a estudar numa Universidade, o que acontece se eu voltar a inscrever-me(pelo site do dges) este ano para entrar noutra universidade?
Se eu entrar, a matricula da Universidade onde eu estou é automaticamente cancelada?
Já tenho cadeiras feitas na Universidade onde...
Olá a todos. Quero começar por pedir desculpa pois não sei se este é o lugar certo para este post nem se existe alguma igual que eu não descobri.
Bom, amanhã vou realizar exame de matemática a, que vai ser a minha prova de ingresso, mas tenho um grande problema. Acho que não me vai correr nada...
Boas. Bom, tenho a minha nota do 10° a estragar-me a média. Estou a pensar em realizar o exame de Equivalência a Frequência a disciplina de Espanhol e Filosofia. A Stora de espanhol disse que não sabem muito bem, mas que para realizar esse exame tenho de anular a disciplina. Isso é verdade...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.