Resultados da pesquisa

1. Kryniawild

Lista de Candidatos a Ciências Empresariais - 2020/2021

Ana Maria, 153,5 Gestão de Recursos Humanos, ISCSP-UL
  2. Kryniawild

Caloiros Ciência Política e Relações Internacionais 20/21

Eu liguei para lá há 2 dias e disseram que vai ser misto ou seja 50/50 e que em breve sairá um comunicado no website. :)
  3. Kryniawild

De nada! 😊 Ahahah é realmente uma pena ficar tão isolado da cidade é o preço a pagar pelo oxigénio do Monsanto ahahah. Eu estudo na FAUL (Fac. Arquitetura) apanho 3 transportes para lá, fico completamente de rastos... Se tiver de ser, será. 🙄 Mas pode ser que tenhas sorte com a localização e...
  4. Kryniawild

Acho que não são muito diferentes e na NOVA penso que tens uma localização mais provida de transportes estar na ajuda é estar um bocado à parte ahah falo por experiência própria. Mete em 1 opção a que tiver a média mais alta para garantir que entras as opções vao perdendo um bocadinho de...
  5. Kryniawild

Helloooo Artur! Obrigada pela ajuda desde já o que me sabes dizer sobre as saídas profissionais mercado de trabalho? Vou fazer o pos laboral em principio achas que consigo fazer tudo com regime final sem ir às aulas? ( Eu vou fazer o curso em simultâneo com outro que já estou a tirar)
  6. Kryniawild

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Pois faz sentido. Obrigada pelo esclarecimento! 😊
  7. Kryniawild

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Sou aluna bolseira de 2°ano (vou agora para o 3° ano) e este ano, vou fazer outra licenciatura em simultâneo noutra instituição. Gostaria de saber se é possível pedir uma bolsa de estudo para a outra licenciatura que vou tirar e ficar com duas bolsas de estudo. Tendo em conta que o 1° ciclo...
  8. Kryniawild

Alguém me pode esclarecer estas dúvidas?
  9. Kryniawild

Dúvidas - ciências sociais e humanas

Alguém me sabe ajudar na seguintes questões relacionadas com cursos da área das ciências sociais e humanas? - Um licenciado em relações internacionais pode exercer como relações públicas? São áreas tão semelhantes. - Como está o mercado de trabalho para esta área? Há procura até agora só...
  10. Kryniawild

FAUL - esclarecimento de dúvidas

Segundo a descrição do mestrado em Design de Moda, sim podes "destina-se a a alunos que possuem uma Licenciatura nas áreas de Design ou afins e que pretendam obter um aprofundamento em matérias relacionadas com o Design de Moda." Mas tens de ter em atenção o seguinte, a nível de ateliers é...
  11. Kryniawild

A minha é de 153,5 ups ahah vou concorrer ao ISCSP
  12. Kryniawild

Primeiro deves começar por ver os planos de estudos de ambos os cursos que são bastante distintos Design > Design e Design de Moda > https://www.fa.ulisboa.pt/index.php/pt/cursos/licenciaturas/designdemoda O de design dá-te acesso a qualquer área de design, a especialização é feita no...
  13. Kryniawild

Hello! Conheço alguma malta desses cursos, conheço bem os planos de estudos tentarei ajudar no que conseguir! 😊😊 Podes questionar à vontade!
  14. Kryniawild

ISCSP Ciências da Comunicação - ISCSP

Podes ver aqui no Plano de Estudos as opcionais, são únicas que não são obrigatórias.
  15. Kryniawild

Mestrado em Arquitetura

Se for igual à UL a candidatura a mestrados é na faculdade e não na própria UM vê os prazos pois por exemplo, na FAUL terminou recentemente e costumam ser por esta altura antes do início do ano letivo...
  16. Kryniawild

Hello maltinha! O meu nome é Ana sou aluna da FAUL de 3°ano e sou de Interiores. Tendo em conta que a faculdade está fechada até dias 16 estou aqui disponível de boa vontade para qualquer um dos futuros alunos que queira colocar questões sobre a FAUL e/ou sobre o curso de arquitetura na minha...
  17. Kryniawild

Hello! Relações internacionais talvez vá ser umas das minhas opções também ahah que média de ingresso tens?
  18. Kryniawild

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

Se vocês colocassem as médias seria excelente ahah para ter um ideia das notas que vão concorrer este ano contra nós mesmos. 😆 1596873945 Sem certezas das restantes opções mas Ciências da Comunicação ISCSP-UL é de certeza, com média de ingresso de 153,00.
  19. Kryniawild

Informação no site da DGES

Ahhhh... que pergunta tão tosca 😆😂 obrigada! 😊