🧑🎓 O Concurso Especial de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos é habitualmente usado para o ingresso por quem não tem o secundário concluído e/ou os exames nacionais realizados. Neste artigo explicamos as suas regras específicas.
📝 O calendário para o ano letivo de 2024-2025 dos exames finais nacionais do ensino secundário foi publicado em Diário da República. Conhece aqui todas as datas.
Antes de tudo obrigado pela tua resposta. Vou tentar esforçar-me ao maximo nos proximos anos, ainda assim nao sei se vou conseguir a media que tanto queria (já que 12 é realmente muito baixo). Vou dar o meu melhor e ver como corre. Eu so queria a confirmação que é possivel acabar a escola com...
Eu sofro com depressão por isso faltei muito às aulas no 10 ano. Agora que as aulas acabaram vi que fiquei com média de 12.
É frustrante pq entrei no ensino secundário com o objetivo de terminar a escola com média 17/18/19, ate pq eu sempre quis ir para a universidade.
Gostava de saber quais...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.