🧑🎓 O Concurso Especial de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos é habitualmente usado para o ingresso por quem não tem o secundário concluído e/ou os exames nacionais realizados. Neste artigo explicamos as suas regras específicas.
📝 O calendário para o ano letivo de 2024-2025 dos exames finais nacionais do ensino secundário foi publicado em Diário da República. Conhece aqui todas as datas.
Olá! Candidatei-me pela primeira vez ao ensino superior e à bolsa de estudo. Recentemente recebi um e-mail com uma convocação para uma entrevista para a Bolsa de Estudo. Alguém sabe para que serve esta entrevista e que tipo de perguntas são feitas?
Ok! Vou tentar de qualquer forma então, amanhã hei de ligar para a residência e tentar saber mais pormenores sobre o assunto.
Muito obrigada pela ajuda! :D
Olá! O meu objetivo é candidatar-me à residência do ISCSP-UL mas tenho uma dúvida.
Tenho receio em ter quarto partilhado devido a inúmeras razões, entre elas o COVID. Dado que, sou aluna bolseira posso receber o valor da bolsa estipulado de um quarto partilhado (que são 76 € ) e utilizá-lo para...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.