🧑🎓 O Concurso Especial de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos é habitualmente usado para o ingresso por quem não tem o secundário concluído e/ou os exames nacionais realizados. Neste artigo explicamos as suas regras específicas.
📝 O calendário para o ano letivo de 2024-2025 dos exames finais nacionais do ensino secundário foi publicado em Diário da República. Conhece aqui todas as datas.
Boa tarde! Estou em RI no ISCSP mas quando me candidatei também fiquei na dúvida. O que te posso dizer é que Administração pública tem bastanrte mais economia do que Relações Internacionais. As cadeiras de RI são mais viradas para o mundo e para o global enquanto AP é mais virada para as...
Olá Pedro! Tudo bem?
Estou no 1º ano de RI no ISCSP e o ano passado quando fiz a minha candidatura também tinha preferência em CPRI na Nova. O que te posso dizer é que não podia estar mais feliz de ter entrado só em RI. Relativamente às diferenças, CPRI tem bastante mais a parte de CP e a...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.