Resultados da pesquisa

1. mariana_sp24

Gestão e a matemática

Muito obrigada pelo feedback! ☺
  2. mariana_sp24

Gestão e a matemática

Então mesmo sem grande capacidade, mas com algum esforço extra é algo possível?
  3. mariana_sp24

Tesp para licenciatura e exames nacionais

Vou fazer essa pesquisa então e tentar encontrar os regulamentos do curso! Realmente por M23 não é a minha situação, só mesmo o CTeSP. Vou então pesquisar ver essa situação, muito obrigada!! 🙏😊 1613822002 Sem problema e agradeço na mesma!
  4. mariana_sp24

Gestão e a matemática

boa tarde, Eu tive ciencias e tecnologias no secundário, no entanto sempre fui muito fraca no que toca à matemática A. Já fiz um tesp de gestão de negocios internacionais e agora estava a ver licenciaturas e tenho receio de não conseguir fazer a licenciatura de Gestão por causa da Matematica...
  5. mariana_sp24

Tesp para licenciatura e exames nacionais

boa tarde, Gostaria de saber se para ingressar numa licenciatura noutra instituição vinda de um tesp concluido, necessito de fazer exames nacionais, porque estou com dificuldade em entender ou encontrar as condiçoes de acesso para os cursos na situação em que me encontro. Obrigada.
  6. mariana_sp24

Gestão de Marketing Vs Marketing

Muito obrigada mesmo, fiquei super esclarecida, ajudou imenso!! 😊
  7. mariana_sp24

Mudança de Tesp para licenciatura

Boa noite, Precisava de ajuda a entender como se procede a mudança de um TESP para Licenciatura, a nível dos créditos e do critério de entradas, tanto na situação de continuar na mesma instituiçao e gostava de saber também como seria se fosse para outra universidade, como se procede e se tem...
  8. mariana_sp24

Gestão de Marketing Vs Marketing

Boa tarde! Alguém me pode esclarecer as principais diferenças do curso de gestão de marketing em relação ao curso de marketing?
  9. mariana_sp24

Estagiar noutro país

Muito obrigada mesmo pela ajuda e dicas!! Vai dar mesmo muito jeito, obrigada!
  10. mariana_sp24

Estagiar noutro país

Boa noite, Uma amiga minha gostava de fazer o estágio profissional referente ao nosso tesp na Grécia. Gostava de saber se há alguém que sabe de algum alojamento lá, e se existe alguma coisa a saber sobre ir para lá, dicas e assim por exemplo. Muito obrigada 😊
  11. mariana_sp24

TESP para Licenciatura

Boa noite, Estou a terminar o 2o ano de um tesp e gostava de entrar numa licenciatura da área, só que noutra cidade, é possível? Ou é pouco provável que consiga entrar/vaga? Obrigada!
  12. mariana_sp24

Ctesp para licenciatura

Boa tarde, gostaria de saber se é possível passar para uma licenciatura na área da saúde vinda de um tesp na area de gestão. Obrigada!
  13. mariana_sp24

Erro no Registo de Candidatura

Boa tarde, estava a fazer o registo do meu perfil para me candidatar a um tesp, mas por lapso em vez de portugal coloquei Porto Rico e agora não consigo mudar! alguem sabe o que posso fazer??
  14. mariana_sp24

Funcionamento do Ensino Recorrente

Boa tarde, Este ano fui terminar a disciplina de matematica A no ensino recorrente, na inscriçao disseram que tinha de ter um total de 4 exames realizados (como nao passei a matematica de 12 nem cheguei a fazer exame) no entanto disseram-me que me podia inscrever num exame qualquer e eu escolhi...
  15. mariana_sp24

Concurso Academia Militar

Muito obrigada pela ajuda!! 😊
  16. mariana_sp24

Exato, daí as provas físicas e etc. Mas dá para fazer na mesma candidatura ao ensino superior e uma candidatura interna para a academia? Pois a admissão na academia está dependente de todas as provas feitas e caso não seja considerada apta posso sempre fazer a matricula num curso que tenha sido...
  17. mariana_sp24

pois imaginei, obrigada!
  18. mariana_sp24

Média - Ensino Recorrente

boa tarde Eu fiz todo o secundario de ciencias e tecnologias no regular menos a matematica de 12ºano que fui terminar para o ensino recorrente, gostaria de saber como é que faço a média da disciplina e do ano(se é igual ou nao) e como faço a minha média final do secundário. obrigada pela ajuda!
  19. mariana_sp24

boa tarde tenho uma duvida, quando for altura das candidaturas ao ensino superior, caso queira candidatar-me a um curso da academia militar funciona da mesma maneira? colocar nas opçoes? e a nivel da media necessaria como faço para saber? agradeço a ajuda!