Resultados da pesquisa

1. Gabriel1906_

Ficha ENES

Uma duvida que eu tenho, ja que falaste nesse assunto da ficha.. eu ja tou na faculdade mas pretendo mudar de curso e eu fiz meus exames pra melhoria para efeitos d acesso, e por tanto minha media alterou e minha nota de candidatura tbm. No caso de eu pedir a ficha enes estr ano, ela vai...
  2. Gabriel1906_

Mudança de Curso

E se eu congelar/trancar a minha matrícula agora? Consigo na mesma mudar ano que vem por mudança?
  3. Gabriel1906_

Mudança de Curso

Ola. Ano que vem pretendo mudar de curso. Queria saber se posso concorrer à candidatura normal pela Candidatura Nacional e se ainda posso concorrer à Mudança de curso. Se sim, se eu entrar por uma, implica algo com a outra?
  4. Gabriel1906_

Mudança de curso

Olá boa tarde Fiquei colocado na FLUL mas talvez gostaria de mudar para a FCSH, no entanto, no mesmo curso que estou. É possível?
  5. Gabriel1906_

Nova FCSH e FLUL

Olá, alguem podia me dizer as diferenças base entre a NOVA FCSH e a FLUL?
  6. Gabriel1906_

Arqueologia

Olá. Entrei em Arqueologia na FLUL. Gostaria de saber a principal diferença entre a FLUL e a FCSH visto que fiquei na dúvida entre ambas. E ja agora, se fosse possível, haveria maneira de me transferir da FLUL pra FCSH?
  7. Gabriel1906_

Educação e formação

Olá, o licenciado em Educação e Formação, no Instituto de Educação da UL pode tirar o mestrado em Ensino no mesmo Instituto??
  8. Gabriel1906_

Melhoria de Nota

Ja havia lido e a dúvida permaneceu 😂
  9. Gabriel1906_

Melhoria de Nota

Olá, quando houve aquele novo prazo para inscrição, mudei os meus exames para melhoria de nota. Na PIEPE, a plataforma de inscrição, diz que eu me inscrevi pra Melhoria da classificação final da disciplina para efeitos de acesso ao ensino superior. O que isso quer dizer? Quer dizer que a nota...
  10. Gabriel1906_

Exame melhoria de nota

Ok, obrigado
  11. Gabriel1906_

Exame melhoria de nota

Bom dia, terminei o 12 ano em 18/19 com uma media baixa, e gostaria de poder mudar algumas décimas melhorando as notas nos exames de melhoria. Portanto, gostaria de saber se tirar uma nota inferior a que tenho se fica a antiga ou a inferior
  12. Gabriel1906_

Eu pretendo fazer exame de ingles este ano. Queria usa-lo como melhoria de nota e ao mesmo tempo...

Eu pretendo fazer exame de ingles este ano. Queria usa-lo como melhoria de nota e ao mesmo tempo usa-lo como prova de ingresso. É possivel entao?
  13. Gabriel1906_

Olá outra vez Davis. Na folha de inscrição aos exames, posso me candidatar a fazer um exame de...

Olá outra vez Davis. Na folha de inscrição aos exames, posso me candidatar a fazer um exame de melhoria de nota e esse mesmo exame usa-lo como prova de ingresso?
  14. Gabriel1906_

Pois ai que esta uma coisa que eu nao entendi. Diz que quem tem o ensino secundário concluído...

Pois ai que esta uma coisa que eu nao entendi. Diz que quem tem o ensino secundário concluído nao pode se candidatar pr este meio..
  15. Gabriel1906_

Olá Davis, tudo bem? Eu este ano concorri mas nao consegui entrar. Vou me candidatar pra...

Olá Davis, tudo bem? Eu este ano concorri mas nao consegui entrar. Vou me candidatar pra assistir as aulas e melhorar a nota do Exame de História e Portugues para ingressar ano que vem. Se eu nao conseguir, posso sempre me candidatar aos 23 pelo regime especial para M23? Obrigado