Resultados da pesquisa

1. nadinetruly

Terminar disciplina em atraso

Quero saber se é possível terminar uma disciplina em atraso numa escola que não andamos no ensino secundário
  2. nadinetruly

Roupa permitidas para o exame

olá , eu já vi historias na minha escola que se alguém fosse de chinelos e calções de praia não entrava no exame mas acho q depende das escolas.
  3. nadinetruly

exame de filosofia

sabem algumas dicas para o exame de filosofia que possa ajudar?
  4. nadinetruly

exame de filosofia

olá, alguém tem alguma noção do que pode sair no exame de filosofia deste ano?
  5. nadinetruly

é possivel fazer exames nacionais para terminar a disciplina nunca escola que não andamos?

olá, eu vou fazer exame de filosofia como externa e o de inglês para ir para a faculdade e queria saber se era possível fazer ambos os exames numa escola que não fiz o secundário?
  6. nadinetruly

estou super desmotivada para a segunda fase enfim!

estou super desmotivada para a segunda fase enfim!
  7. nadinetruly

Matriz de exame Filosofia e Bio/Geo 2 fase

deve ser a mesma coisa
  8. nadinetruly

exame de filosofia

vou dar update , tive 7 valores no exame estou triste mas vou a segunda fase ja na segunda e espero conseguir enfim.
  9. nadinetruly

exame de filosofia

muito obrigada!!!!!!!
  10. nadinetruly

Disciplina em atraso.

tipo eu acho como não estas inscrito no exame para a primeira fase não consegues ir a segunda e isso de não apareceres na tua escola acho q deverias mesmo esperar o próximo ano e ires de inscrever como aluno externo no exame para teres um 10 para conseguires concluir a disciplina mas esse erro...
  11. nadinetruly

exame de filosofia

olá , vou fazer o exame de filosofia de 11 para concluir a disciplina porque chumbei a disciplina há uns anos mas no ano letivo 2020/2021 repeti filosofia de 10 ano e acabei com o um 12 mas este ano fui para o 12 ano e não consegui ir as aulas de filosofia presencialmente então vou fazer o exame...