🧑🎓 O Concurso Especial de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos é habitualmente usado para o ingresso por quem não tem o secundário concluído e/ou os exames nacionais realizados. Neste artigo explicamos as suas regras específicas.
📝 O calendário para o ano letivo de 2024-2025 dos exames finais nacionais do ensino secundário foi publicado em Diário da República. Conhece aqui todas as datas.
Boa tarde a todas (os),
Espero que se encontrem bem!
Estou neste momento no último da Licenciatura em GRH na Universidade Europeia (Lisboa). No entanto, vou mudar-me para o Porto. O que acham do Mestrado em Gestão e Desenvolvimento de Recursos Humanos (Pós-Laboral) no ISCAP? Alguma...
Well, correu-me muito mal o exame da 2a fase, de todas as formas já tenho quase de forma garantida entrada no Porto com o exame de francês 😂, sou uma deceção
Boas,
Quero entrar em línguas e relações internacionais na flup, a minha média é 17,2 no entanto a média de ingresso foi 17,9 no ano passado. Acham que vale a pena candidatar-me ? Acham que as médias vão baixar?
Obrigada:)
Mas achas que as médias de ingresso deste ano vao baixar? Talvez não me deva inscrever nesse curso ? ;(
1531431099
Para esse curso preciso do exame de Ingles, e não o tenho feito!
http://www.examesnacionais.com.pt/exames-nacionais/11ano/2018-1fase/EconomiaA-Criterios.pdf
Será que alguém me pode ajudar na resolução do exercício 5 e 13 da escolha múltipla?
Obrigada :D
Gostaria de saber se é isto que se aplica na minha situação ( estou a concluir o 12° ano pelo regime EFA):
" Pretendam realizar exames finais nacionais de disciplinas que não pertençam ao seu plano de estudos, desde que tenham realizado na 1.ª fase outro exame calendarizado para o mesmo dia e...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.