Resultados da pesquisa

1. Gabriela1473

Transferência de curso: Direito

Olá! Sei que esta publicação já é antiga mas encontro-me na mesma situação uma vez que pedi transferência para a fduc. Se não for discrição, consegues dizer que nota tiveste na prova de ingresso e na carta de motivação? Sendo que obtiveste 20 valores na parte dos créditos. Grata pela atenção
  2. Gabriela1473

Transferência para a FDUC

Olá! Tens alguma sugestão no que toca à carta de motivação?
  3. Gabriela1473

Transferência para a Fduc

Como vai ser a primeira carta que vou escrever para o efeito estou um pouco perdida. É suposto dirigir-me a alguém? Como é que devo começar a carta?
  4. Gabriela1473

Transferência para a Fduc

Olá a todos! Alguém que tenha entrado para a fduc através do regime de mudança de curso me pode ajudar no que toca à carta de motivação? Estou com algumas dúvidas em relação ao que deve consistir na mesma. Obrigada pela atenção
  5. Gabriela1473

Mudança de curso

Boa noite! Pretendo mudar para o curso de direito e surgiram me algumas dúvidas: 1- Li no site da faculdade para a qual pretendo mudar de curso que se me forem creditados 35 ECTS serei considerada do 1° ano, se tiver mais, ingressarei no 2° ano. Os ECTS creditados correspondem às cadeiras nas...
  6. Gabriela1473

Mudança de curso

Ok, então no caso não seria necessário eu fazer nada? Mas nessa situação, eu teria vantagem se tiver mais equivalências? 1650816081 E eu ter alguma cadeira por fazer influencia negativamente?
  7. Gabriela1473

Mudança de curso

Obrigada pela resposta! Mas continuo sem perceber… como é que sei ao que tenho equivalências? E como é suposto realizar aqueles cálculos?
  8. Gabriela1473

Mudança de curso

Olá a todos! Alguém sabe se já saiu o documento sobre a mudança de curso da fduc para o ano 2022/2023? No entanto, li o documento do ano passado e suscitaram-me algumas dúvidas. No ponto C), significa que eles só tem em conta os créditos feitos de tivermos sido alunos da UC? Eu, tendo vindo de...
  9. Gabriela1473

FDUC Direito - UCoimbra

Olá a todos! Estou neste momento a ponderar mudar de curso e entrar em direito na Fduc. Assim, gostaria que alguém me ajudasse a perceber o funcionamento da faculdade em si, cadeiras, professores, métodos de ensino e dificuldade do curso. Depois, a fduc é uma faculdade dinâmica? No sentido em...
  10. Gabriela1473

Mudança de curso

Desculpa estar a fazer tantas perguntas, mas estou a tentar fazer então o registo com o email do meu encarregado de educação mas diz que já existe uma conta com este documento de identificação, que é o meu. Como faço agora?
  11. Gabriela1473

Mudança de curso

Posso usar o email do meu encarregado de educação nesta conta? Uma vez que na anterior usei o meu pessoal
  12. Gabriela1473

Mudança de curso

Boa noite. Mas a minha conta anterior já era com o meu atual email, agora tenho de criar a nova conta com outro email?
  13. Gabriela1473

Mudança de curso

Obrigada pela resposta! Sendo assim, mesmo que eu queira repetir o 1° ano do início na nova faculdade, não é possível?
  14. Gabriela1473

Mudança de curso

Boa tarde. Este ano pretendo mudar de curso. O curso onde me encontro atualmente é bastante semelhante e tem algumas cadeiras em comum, tendo eu feito todas as do 1° semestre, ou seja, já tenho 36 ECTS. Li no site da faculdade para a qual quero ir que se tiver completado os 36 ects serei...
  15. Gabriela1473

Mudança de curso

Muito obrigada pela resposta! E em relação à plataforma de exames nacionais, no ano passado eu era menor e portanto a conta foi criada em nome do meu encarregado de educação. Este ano, já sendo maior de idade tenho de criar uma conta nova para me inscrever nos exames?
  16. Gabriela1473

Mudança de curso

Boa tarde. Em relação à mudança de curso, se eu tiver sido aprovada a 36 ECTS neste ano, no próximo ano entro diretamente no 2° ano? E posso recorrer à mudança de curso em vários cursos? Se sim, e no caso de ser aceite em mais do que um, eu é que escolho no que me quero inscrever? Obrigada!!!
  17. Gabriela1473

Mudança de curso

Olá! Estou neste momento no 1° ano de licenciatura mas com dúvidas se é o que quero para mim e, por isso, penso em mudar de curso. No entanto, o curso que quero pede a prova de ingresso de matemática ou a junção de matemática e português, tendo eu apenas português. Posto isto, é possível...