Resultados da pesquisa

1. A

Compra de traje FLUL

Boa tarde! Antes de tudo peço desculpa por estar a responder a um tópico já do ano passado, mas como vi por aqui que trajaste pela FLUL achei que talvez me conseguisses ajudar. Sabes-me dizer que distância se deve deixar entre cada emblema (e entre cada fila) ao serem cosidos na capa? E devem...
  2. A

ULisboa Mestrado Tradução FLUL

Boa Tarde! A pergunta provavelmente vai soar um bocadinho estúpida, então peço já desculpa previamente. Sou estudante de 3º ano e pretendo candidatar-me ao Mestrado de Tradução na FLUL. Nos documentos para a candidatura pedem "Carta de motivação (com indicação do domínio a investigar e...
  3. A

Caloiros FLUL?

Olá! Ainda não recebi nada e na verdade estou a ficar um bocadinho nervosa quanto a isso. 😅 No entanto recebi uma mensagem no telemóvel (não sei se também é o teu caso) a dizer que um cartão de crédito ISIC estava a ser emitido e enviado para minha casa... Então também não sei se terei feito...
  4. A

Caloiros FLUL?

Suponho que sim. Mas eu não estou a perceber nada dela. Alguém já "sabe" mexer mais ao menos nisto? 😅
  5. A

Caloiros FLUL?

Os 5 euros paga-se apenas uma vez? 🤔 1601401693 Qual é o nome? 🙏
  6. A

Caloiros FLUL?

Também não sei onde é e o meu sentido de orientação é uma lástima. 😂 Mas havemos de lá chegar!
  7. A

Caloiros FLUL?

Então acho que vamos ter essa juntos! É a das 12:30/14:00h , certo?
  8. A

Caloiros FLUL?

Com quem vais ter Alemão A1.1? 😊
  9. A

Caloiros FLUL?

Consegues ajudar-me aqui @Ariana_ ,por favor? 👉👈
  10. A

Caloiros FLUL?

A mim aparece no Fénix, na aba "Aluno". Se rolares a página um pouco para baixo aparece algo como "Licenciatura Bolonha em..." e está em baixo disso, junto com as outras unidades curriculares! 😊
  11. A

Caloiros FLUL?

Olá (novamente)! Na minha página do fénix já aparece o nível que fiquei colocada em inglês, no entanto ainda não aparecem as cadeiras do mesmo marcadas no horário... Isso é normal ou terei de fazer mais alguma coisa? 😬
  12. A

Caloiros FLUL?

Ok! Vou ver se consigo fazer isso então!! 😊🙏
  13. A

Caloiros FLUL?

Muito obrigada, novamente! 🙏
  14. A

Caloiros FLUL?

Ah, graças a Deus! 🙏 Então é exatamente a mesma coisa, certo? E não tem problema de aparecerem emails diferentes na plataforma ULisboa e no Fénix?
  15. A

Caloiros FLUL?

Estou na mesma situação que a Manu. Na plataforma da ULisboa o email aparece como e-letras.ULisboa.pt. No entanto no Fénix diz "email institucional blablabka@edu.ulisboa.pt . Quando tento entrar com este último no Gmail diz que não é possível encontrar a sua conta Google... Mas se entrar com o...
  16. A

Caloiros FLUL?

Obrigado! Um colega meu estava com dúvidas e quase que selecionava o nível errado...
  17. A

Caloiros FLUL?

Por exemplo, eu coloquei alemão A1.1 no primeiro semestre. Então coloco o Alemão A1.2 no segundo semestre, certo?
  18. A

Caloiros FLUL?

Era sim! A minha outra língua vai ser alemão, que vou começar do início então inscrevi-me logo no nível A1. Sendo assim vou concluir agora a matricula! Muito obrigada Ariana! 🙏 Não imaginas o quanto me ajudaste!
  19. A

Caloiros FLUL?

No meu caso é inglês (que é a minha língua A)... sendo assim posso concluir ou é melhor esperar por precaução? 😬
  20. A

Caloiros FLUL?

Muito obrigada! Sem ter feito os testes de colocação, posso ir além da fase que diz "Inscrição em Turnos"?