Resultados da pesquisa

1. A

Compra de traje FLUL

Boa tarde! Antes de tudo peço desculpa por estar a responder a um tópico já do ano passado, mas como vi por aqui que trajaste pela FLUL achei que talvez me conseguisses ajudar. Sabes-me dizer que distância se deve deixar entre cada emblema (e entre cada fila) ao serem cosidos na capa? E devem...
  2. A

ULisboa Mestrado Tradução FLUL

Boa Tarde! A pergunta provavelmente vai soar um bocadinho estúpida, então peço já desculpa previamente. Sou estudante de 3º ano e pretendo candidatar-me ao Mestrado de Tradução na FLUL. Nos documentos para a candidatura pedem "Carta de motivação (com indicação do domínio a investigar e...
  3. A

Caloiros FLUL?

Olá! Ainda não recebi nada e na verdade estou a ficar um bocadinho nervosa quanto a isso. 😅 No entanto recebi uma mensagem no telemóvel (não sei se também é o teu caso) a dizer que um cartão de crédito ISIC estava a ser emitido e enviado para minha casa... Então também não sei se terei feito...
  4. A

Caloiros FLUL?

Suponho que sim. Mas eu não estou a perceber nada dela. Alguém já "sabe" mexer mais ao menos nisto? 😅
  5. A

Caloiros FLUL?

Os 5 euros paga-se apenas uma vez? 🤔 1601401693 Qual é o nome? 🙏
  6. A

Caloiros FLUL?

Também não sei onde é e o meu sentido de orientação é uma lástima. 😂 Mas havemos de lá chegar!
  7. A

Caloiros FLUL?

Então acho que vamos ter essa juntos! É a das 12:30/14:00h , certo?
  8. A

Caloiros FLUL?

Com quem vais ter Alemão A1.1? 😊
  9. A

Caloiros FLUL?

Consegues ajudar-me aqui @Ariana_ ,por favor? 👉👈
  10. A

Caloiros FLUL?

A mim aparece no Fénix, na aba "Aluno". Se rolares a página um pouco para baixo aparece algo como "Licenciatura Bolonha em..." e está em baixo disso, junto com as outras unidades curriculares! 😊
  11. A

Caloiros FLUL?