🧑🎓 O Concurso Especial de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos é habitualmente usado para o ingresso por quem não tem o secundário concluído e/ou os exames nacionais realizados. Neste artigo explicamos as suas regras específicas.
📝 O calendário para o ano letivo de 2024-2025 dos exames finais nacionais do ensino secundário foi publicado em Diário da República. Conhece aqui todas as datas.
Bom dia,
sou estudante do 2º ano do Mestrado Integrado em Medicina Dentária na FMDUL e estou a pensar pedir transferência para a FMDUP no final deste ano letivo. Alguém me sabe dizer se esse pedido de mudança de instituição é possível assim que terminar o 2º ano? E se costumam dar equivalências...
Pois eu também achei super estranho.
O que a senhora me disse foi que não podia realizar a mudança no ano letivo em que entrasse no ensino superior segundo esta informação que se encontra no site da DGES:
No ano letivo em que o estudante tenha sido colocado em par instituição/curso de ensino...
Olá!
Não fui colocada em medicina dentária na faculdade de medicina dentária da universidade de lisboa nesta 1ª fase, então estou a pensar concorrer a 2ª fase para higiene oral para que depois possa realizar a mudança de par instituição/curso. A minha dúvida é: assim que terminar o 1º ano em...
Olá!
Eu vou mudar de curso este ano e já fiz a candidatura ao acesso ao ensino superior. No ano passado tive bolsa de estudo e completei os 36 ECTS, no entanto, quando ia fazer a renovação da candidatura para a bolsa de estudo já não me apareceua opção "atribuição automática" como me aparecia...
Olá !
Este ano letivo estive em Ciências Farmacêuticas em Lisboa, mas quero mudar para Medicina Dentária no próximo ano. Provavelmente tenho equivalencia a Histologia e Embriologia, mas não sei como se processa tudo isso das equivalências, se tenho de fazer o pedido de creditação etc, alguém...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.