Resultados da pesquisa

1. arianapsts

Mudança de instituição: FMDUL para FMDUP

Bom dia, sou estudante do 2º ano do Mestrado Integrado em Medicina Dentária na FMDUL e estou a pensar pedir transferência para a FMDUP no final deste ano letivo. Alguém me sabe dizer se esse pedido de mudança de instituição é possível assim que terminar o 2º ano? E se costumam dar equivalências...
  2. arianapsts

Mudança de curso

Muito obrigada pela ajuda!!
  3. arianapsts

Mudança de curso

Pois foi o que eu entendi sim! Obrigada mais uma vez :))
  4. arianapsts

Mudança de curso

Pois eu também achei super estranho. O que a senhora me disse foi que não podia realizar a mudança no ano letivo em que entrasse no ensino superior segundo esta informação que se encontra no site da DGES: No ano letivo em que o estudante tenha sido colocado em par instituição/curso de ensino...
  5. arianapsts

Mudança de curso

Olá! Não fui colocada em medicina dentária na faculdade de medicina dentária da universidade de lisboa nesta 1ª fase, então estou a pensar concorrer a 2ª fase para higiene oral para que depois possa realizar a mudança de par instituição/curso. A minha dúvida é: assim que terminar o 1º ano em...
  6. arianapsts

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Olá! Eu vou mudar de curso este ano e já fiz a candidatura ao acesso ao ensino superior. No ano passado tive bolsa de estudo e completei os 36 ECTS, no entanto, quando ia fazer a renovação da candidatura para a bolsa de estudo já não me apareceua opção "atribuição automática" como me aparecia...
  7. arianapsts

Mudança de curso e equivalências

Olá ! Este ano letivo estive em Ciências Farmacêuticas em Lisboa, mas quero mudar para Medicina Dentária no próximo ano. Provavelmente tenho equivalencia a Histologia e Embriologia, mas não sei como se processa tudo isso das equivalências, se tenho de fazer o pedido de creditação etc, alguém...