🧑🎓 O Concurso Especial de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos é habitualmente usado para o ingresso por quem não tem o secundário concluído e/ou os exames nacionais realizados. Neste artigo explicamos as suas regras específicas.
📝 O calendário para o ano letivo de 2024-2025 dos exames finais nacionais do ensino secundário foi publicado em Diário da República. Conhece aqui todas as datas.
Alô alô
Eu não entrei no ano que me candidatei (2020) em MV. Fui pra Ciência e Tecnologia Animal na universidade de Évora, fiz o primeiro ano onde tive literalmente duas cadeiras que me deram equivalência (anulei uma de CTA pra fazer uma de MV no primeiro semestre) e consegui mudar :) Boa sorte!
Alô alô! Segundo ano aqui, está difícil :p
Para além da minha nota de mudança de curso dentro da Universidade de Évora (cerca de 17), vou concorrer ao CNA com o seguinte:
1ª opção - Medicina Veterinária - Escola de Ciências e Tecnologias - Universidade de Évora: 164,7
2ª opção - Medicina...
Alô alô! Tal como o colega Rebocho, também me vou candidatar pela segunda vez ☺ UÉ em 1ª opção e FMV-UL em 2ª
Vou concorrer para a UÉ com 164,7!
Boa sorte!!
Olá Rita :) Falo como uma pessoa que está em CTA porque não consegui entrar em veterinária. Basicamente CTA é um curso de zootecnia com outro nome. Baseia-se muito na produção animal, bem-estar animal, qualidade animal, esse tipo de coisas. Na UÉ é o curso que te pode dar mais equivalência para...
como te compreendo... o meu namorado literalmente tinha a mesma média do último colocado na FC-UL em engenharia informática e não entrou, entrou no ISEL
Vais ver que vamos conseguir!! Eu tenho 164,7, estou um bocadinho mais à “larga” mas mesmo assim estou cheia de medo e a contar os dias ahahah
Também estava há muito tempo à procura!!!
Obrigada!! Já agora, vão concorrer com que média aos vossos cursos? Vou concorrer com 164,7. Apesar da folga com o último colocado do ano passado, estou a tremer ahahahah
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.