Resultados da pesquisa

1. Daniela Bengalinha

Medicina Veterinária - Equivalências

Alô alô Eu não entrei no ano que me candidatei (2020) em MV. Fui pra Ciência e Tecnologia Animal na universidade de Évora, fiz o primeiro ano onde tive literalmente duas cadeiras que me deram equivalência (anulei uma de CTA pra fazer uma de MV no primeiro semestre) e consegui mudar :) Boa sorte!
  2. Daniela Bengalinha

UÉvora - Matrícula, Horários, etc.

Alô alo Em relação aos horários, só devem sair mesmo na semana antes de se iniciarem as aulas. Boa sorte!
  3. Daniela Bengalinha

Lista de Candidatos a Medicina/Enfermagem Veterinária - 2021/2022

Daniela Bengalinha; 164,7; Medicina Veterinária; UÉ
  4. Daniela Bengalinha

Medicina Veterinária 2021/2022 !

Alô alô! Segundo ano aqui, está difícil :p Para além da minha nota de mudança de curso dentro da Universidade de Évora (cerca de 17), vou concorrer ao CNA com o seguinte: 1ª opção - Medicina Veterinária - Escola de Ciências e Tecnologias - Universidade de Évora: 164,7 2ª opção - Medicina...
  5. Daniela Bengalinha

Quem quer ir para Medicina Veterinária na FMV-UL 2021/2022?

Alô alô! Tal como o colega Rebocho, também me vou candidatar pela segunda vez ☺ UÉ em 1ª opção e FMV-UL em 2ª Vou concorrer para a UÉ com 164,7! Boa sorte!!
  6. Daniela Bengalinha

Caloiros de Évora 20/21

Olá Rita :) Falo como uma pessoa que está em CTA porque não consegui entrar em veterinária. Basicamente CTA é um curso de zootecnia com outro nome. Baseia-se muito na produção animal, bem-estar animal, qualidade animal, esse tipo de coisas. Na UÉ é o curso que te pode dar mais equivalência para...
  7. Daniela Bengalinha

Caloiros de Évora 20/21

não sei se vão abrir tantas pois a malta de med vet, a não ser que entre na segunda fase, não vai perder a oportunidade de ficar em CTA
  8. Daniela Bengalinha

Caloiros de Évora 20/21

subiu de 154,9 para 165,8 em Évora
  9. Daniela Bengalinha

Caloiros de Évora 20/21

concorri a 3, só não meti os Açores, entrei na minha quarta opção que era CTA por isso... estou como tu
  10. Daniela Bengalinha

Caloiros de Évora 20/21

como te compreendo... o meu namorado literalmente tinha a mesma média do último colocado na FC-UL em engenharia informática e não entrou, entrou no ISEL
  11. Daniela Bengalinha

Caloiros de Évora 20/21

Ainda estava confiante que tivesses sido tu o último colocado e de eu ficar aqui a chorar por ter menos 2 décimas que tu ahahah Vemos-nos em CTA 😫
  12. Daniela Bengalinha

Caloiros de Évora 20/21

Estás melhor que eu! Boa sorte e espero que entres!! :D
  13. Daniela Bengalinha

Caloiros de Évora 20/21

Sim, somos 3. Somos 3 colegas da mesma cidade e vamos todas! Mas somos de 3 cursos diferentes
  14. Daniela Bengalinha

Caloiros de Évora 20/21

Aqui de onde sou não conheço mais ninguém a concorrer para med vet em Évora...
  15. Daniela Bengalinha

Caloiros de Évora 20/21

Vais ver que vamos conseguir!! Eu tenho 164,7, estou um bocadinho mais à “larga” mas mesmo assim estou cheia de medo e a contar os dias ahahah Também estava há muito tempo à procura!!!
  16. Daniela Bengalinha

Caloiros de Évora 20/21

Ahh estás fixe!! Eu encontrei a 5min do templo e a 10min do Verney! 1599428141 Eheh finalmente alguém!! 164,7 e tu?
  17. Daniela Bengalinha

Caloiros de Évora 20/21

Por acaso não sei qual é a média para o curso que queres seguir. Encontraste alojamento onde?
  18. Daniela Bengalinha

Caloiros de Évora 20/21

Obrigada!! Já agora, vão concorrer com que média aos vossos cursos? Vou concorrer com 164,7. Apesar da folga com o último colocado do ano passado, estou a tremer ahahahah
  19. Daniela Bengalinha

Caloiros de Évora 20/21

Alô alô! Alguém para medicina veterinária? :D