🧑🎓 O Concurso Especial de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos é habitualmente usado para o ingresso por quem não tem o secundário concluído e/ou os exames nacionais realizados. Neste artigo explicamos as suas regras específicas.
📝 O calendário para o ano letivo de 2024-2025 dos exames finais nacionais do ensino secundário foi publicado em Diário da República. Conhece aqui todas as datas.
Olá a todos!
Candidatei-me a Ciências Farmacêuticas na FFUP pelo concurso de titulares de outros cursos superiores e, nem sei como, fui colocada!
Mas a lista de resultados é a provisória, e no site fala que vai existir uma audiência prévia antes de sairem os resultados definitivos. De 24...
Não sei dizer ao certo, nestas imagens estão os temas de cada prova que sairam neste ano.
Olha eu também sou o tipo de pessoa que gosta de pensar em todas as possibilidades portanto agradeço te mesmo imenso de me estares a aconselhar nesse aspeto! Vou definitivamente investigar mais sobre o...
Muito obrigada por toda a ajuda! Se me puderes mandar qualquer material de estudo que consideres útil de Química e Biologia agradecia imenso! O meu email é mariana.fonseca1316@gmail.com
Por acaso também vi a possibilidade de tirar farmácia na ESS mas visto que Ciências Farmacêuticas é um...
Olá pessoal!
Estou a pensar candidatar-me a Ciências Farmacêuticas na FFUP no próximo ano no regime de maiores de 23 anos.
No entanto tenho algumas dúvidas que agradecia imenso que me esclarecessem!
1) Eu já sou licenciada num curso da FLUP, posso na mesma candidatar-me no regime de maiores de...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.