🧑🎓 O Concurso Especial de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos é habitualmente usado para o ingresso por quem não tem o secundário concluído e/ou os exames nacionais realizados. Neste artigo explicamos as suas regras específicas.
📝 O calendário para o ano letivo de 2024-2025 dos exames finais nacionais do ensino secundário foi publicado em Diário da República. Conhece aqui todas as datas.
Boas! Eu estou no primeiro ano da licenciatura em ciência política e disseram-me que se eu quiser poderei, num ano letivo, tirar a licenciatura em relações internacionais, desde que faça as cadeiras opcionais em CP que estejam no programa de RI. Alguém me poderá confirmar estas informações?
@Nxiza7 conseguia arranjar-me os PowerPoint dos manuais do um novo tempo da história do 10° , 11.° e do 12° ano?
O meu e-mail é o tjsantosnogueira@gmail.com
Obrigado
Boas.
Desculpe o incómodo, mas seria possível enviar-me os conteúdos e testes que tem da areal 12 ° ano de português?
Se quiser pode mandar para o meu e-mail. O meu e-mail é tjsantosnogueira@gmail.com
Obrigado e depois comunique me a sua resposta.
Os melhores cumprimentos
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.