Resultados da pesquisa

1. T

UMinho Ciência Política e Relações Internacionais

Boas! Eu estou no primeiro ano da licenciatura em ciência política e disseram-me que se eu quiser poderei, num ano letivo, tirar a licenciatura em relações internacionais, desde que faça as cadeiras opcionais em CP que estejam no programa de RI. Alguém me poderá confirmar estas informações?
  2. T

Endirecto.com 2 - manual do professor

Olá pessoal! alguém tem o endirecto.com 1? se tiverem, enviem para o meu email pf, tjsantosnogueira@gmail.com obrigado;)
  3. T

UMinho Relações Internacionais

Olá. parece que me encontro com as mesmas dúvidas... podes-me dar alguma ajuda?? obrigado
  4. T

UMinho Administração Pública ou Relações Internacionais - UMinho

Olá a todos! Também ainda tenho dúvidas.... podiam-me dar algum feedback sobre os cursos, especialmente o de Relações Internacionais... Obrigado!!!
  5. T

Residências UMinho

Boas! Alguém da Universidade do Minho ou que tenha andado lá conseguia-me explicar como funciona para termos acesso a um quarto numa das residências?
  6. T

Livro de Preparação Exame Português 12

Olá! Eu também precisava! Não se importava de me mandar para o meu e-mail tjsantosnogueira@gmail.com? Muito obrigado
  7. T

Manual "Um Novo tempo da história" - 12º ano

@Nxiza7 conseguia arranjar-me os PowerPoint dos manuais do um novo tempo da história do 10° , 11.° e do 12° ano? O meu e-mail é o tjsantosnogueira@gmail.com Obrigado
  8. T

Material Português Secundário

Boas! Conseguia mandar me isso ? O meu e-mail é o tjsantosnogueira@gmail.com Obrigado
  9. T

Boas! Conseguiu arranjar os testes? Também precisava...

Boas! Conseguiu arranjar os testes? Também precisava...
  10. T

Boas. Desculpe o incómodo, mas seria possível enviar-me os conteúdos e testes que tem da areal...

Boas. Desculpe o incómodo, mas seria possível enviar-me os conteúdos e testes que tem da areal 12 ° ano de português? Se quiser pode mandar para o meu e-mail. O meu e-mail é tjsantosnogueira@gmail.com Obrigado e depois comunique me a sua resposta. Os melhores cumprimentos
  11. T

Soluções Xplore 12, Inglês

Olá! Conseguiste na altura arranjar? Se ainda tiveres manda me pf tjsantosnogueira@gmail.com Obrigado;)
  12. T

Resumos

Também precisava ! Alguém arranja?
  13. T

Português 12º ano

Olá! Também precisava! Tem?
  14. T

Espanhol 10º ano (iniciação)

Ola! Desculpe o incomodo, mas sempre conseguiu arranjar?
  15. T

Português 12° ano

Olá! Sempre conseguiu arranjar? Também necessitava Se tiver mande para o e-mail tjsantosnogueira@gmail.com Obrigado
  16. T

Recursos do professor - Editora Santillana

Olá . Eu não consegui. Poderia explicar me melhor? Obrigado