Resultados da pesquisa

1. Sofia Regan Swan-Mills

Bolsa de Estudos - Candidatura

Se ele pudesse fazer isso eu não tinha colocado esta questão -.-
  2. Sofia Regan Swan-Mills

E basta isso?
  3. Sofia Regan Swan-Mills

olá :) estou a preencher a minha candidatura á bolsa de estudos, mas nos documentos que é preciso assinar pede-me a assinatura de todos do agregado familiar. O problema é que o meu pai encontra-se fora do país e não tenho como ele assine. O que devo fazer?
  4. Sofia Regan Swan-Mills

Alojamento no Porto

Olá Concorri a 2a fase e independentemente do curso em q ficar será na FLUP! Sou de um meio pequeno e não conheco muita gente q me possa ajudar. Ando por aqui a escrever isto na esperança de que alguém precise de um colega de casa ou saiba de alguma casa/alguém q precise de colega de casa...
  5. Sofia Regan Swan-Mills

Caloiros 2017/2018

Peço já desculpa se estou a comwntar no sitio errado mas colegas meus disseram me que publicaram no uniareia e encontraram colegas de casa para partilhar. Eu candidatei me a segunda fase e sei q irei para a FLUP ☺ O problema é q como spu nova nisto e não tenho praticamente ninguém q me ajude...
  6. Sofia Regan Swan-Mills

Matrículas no Ensino Superior

Obrigado ☺ Assim q fazemos a matricula temos logo de ir as aulas? Desculpem se estou a fazer perguntas obvias mas é a minha primeira vez no ensino superior e não tenho muitos colegas ou familiares que o tenham frequentado. Pois ainda tenho de arranjar uma casa :/
  7. Sofia Regan Swan-Mills

Matrículas no Ensino Superior

Boa tarde ☺ Tenho uma pergunta na qual não consigo encontrar a resposta e agredecia se me pudessem ajudar !! Candidatei me a 2a fase :/ mas gostaria de saber quando começam as aulas para os alunos q entram nesta fase.