Resultados da pesquisa

1. Ruben Melo

Resultados dos Exames Nacionais - 2017/2018 1.ª Fase

boa tarde minha pergunta é a seguinte: vou a 2 fase a PT (prova de ingresso) pois tirei nega na primeira fase e tbm tirei nega no exame a minha escola a minha pergunta é tenho de realizar o exame de ingles novamente tirei 8 nele ? ou so de PT e em relaçao a primeira fase dos exames poderei me...
  2. Ruben Melo

Português - Exame

boa tarde minha pergunta é a seguinte: vou a 2 fase a PT (prova de ingresso) pois tirei nega na primeira fase e tbm tirei nega no exame a minha escola a minha pergunta é tenho de realizar o exame de ingles novamente tirei 8 nele ? ou so de PT e em relaçao a primeira fase dos exames poderei me...
  3. Ruben Melo

1ª e 2ª fase - Exames

4. Ruben Melo

Aluno Externo - Exames

Boa tarde a minha pergunta é a seguinte: vou a 2 fase a PT (prova de ingresso) e tenho de realizar novamente um exame a minha escolha ? tirei 8 em ingles. tenho curso profissional alguem pode me dizer se tenho de repetir os dois ou um ?
  5. Ruben Melo

Ensino Artístico e Profissional - Exames a realizar

mesmo que tire 6.5 a ingles minha nota ira aparecer no site dges para a poder a usar ?
  6. Ruben Melo

(7*130) +(3*95)/10 = 119.5 130 media do curso 95 supondo que tiro 9.5 ambos os exames final 119.5 Esta correto @davis @JoanaLima ?
  7. Ruben Melo

alguem pode fazer a minha CFCEPE = (7CF+3M)/1, se tirar 9.5 na prova de pt a que o curso pede e tirar 7 por exemplo na outra prova qual a minha CFCEPE ?alguem poderia calcular acabei curso com 13
  8. Ruben Melo

Boa tarde, tive um colega ainda hoje quem me informou que nos os da profissional para irmos para a uni nao precissamos ter 9,5 nos exames mas sim na media isso é verdade ?
  9. Ruben Melo

Inglês - Exame

tbm per entao e tu como andas a estudar ?
  10. Ruben Melo

Inglês - Exame

alguem sabe que podera sair?
  11. Ruben Melo

Provas de Ingresso

Boa noite inscrevi me em 4 exames mas meu curso so pede pt para o que quero seguir e mais um a escolhe devido a ser da profissional posso apanhar positiva em pt e num outro que me inscrevi ou tenho de apanhar positiva nos outros tbm ?
  12. Ruben Melo

Inglês - Exame

nao sai gramatica nem nada disso acho o exame mais facil
  13. Ruben Melo

Biologia e Geologia - Exame

alguem sabe como se calcula distancia no mapa
  14. Ruben Melo

Provas de Ingresso

so disse o que me transmitiram peço desculpa
  15. Ruben Melo

Provas de Ingresso

fazendo a 2 fase
  16. Ruben Melo

Provas de Ingresso

sim @Mariana como nao colocaste como prova de ingresso ira afetar a tua candidatura pois o exame de PT nao vai te servir para entrar
  17. Ruben Melo

Maiores de 23

Pode se ir ao maiores de 23 com o 12 Ano ?
  18. Ruben Melo

Inglês - Exame

nao sai materia certo?
  19. Ruben Melo

Filosofia - Exame

alguem tem este topico ja feito para esta questao a articulação entre deliberação e decisão racional.
  20. Ruben Melo

Filosofia - Exame

boa noite alguem tem ja preparado tipo as respostas para estudar para o exame se alguem tiver pode me mandar para meu email ruben_melo92@hotmail.com