Resultados da pesquisa

1. brunoo32_

Onde vão estar as notas dos exames?

AHHH! Desculpem é do sono ... 😅
  2. brunoo32_

Onde vão estar as notas dos exames?

A DGES publicou uma história no Instagram a afirmar que iria publicar os resultados no site à meia noite
  3. brunoo32_

Exame Nacional de Biologia e Geologia 702 2020

Bom por hoje acabou! Quero agradecer a todos que tiraram as minhas dúvidas e a todos que colocaram dúvidas a partir das quais todos aprendemos alguma coisa. Boa sorte para amanhã e para o futuro! 😁
  4. brunoo32_

Olá! Não sei se já realizaram uma prova-modelo de uma professora Alcina se não me engano. Estou a corrigir a minha resolução e penso que encontrei vários erros nos critérios de correção, como, por exemplo considerar o granito uma rocha melanocrata. Estarei enganado ?
  5. brunoo32_

Olá! Estou com algumas dúvidas a responder a esta pergunta "Relacione o conteúdo fossilífero das unidades IVa e IVb com a variação do nível da água do mar.". Os dois primeiros tópicos são bastantes simples, mas não consigo relaciona-los com o terceiro. 1ºfase 2014 Grupo III
  6. brunoo32_

Se repararem no ano de 2019 não saiu a "Unidade 4 - Regulação nos seres vivos" - e este ano as AE's mantêm-se as mesmas do ano passado. Em relação à regulação nervosa apenas poderá sair o relacionamento do transporte ativo com a propagação do impulso nervoso. Espero ter ajudado! Bons estudos 😁
  7. brunoo32_

Desmotivação para estudar para os exames

Olá! Infelizmente, para o bem ou para o mal, também não consegui ingressar ano passado no curso que pretendia. Biologia. Decidi então não ingressar no ensino superior em algo que não me faria feliz por isso este ano apostei numa espécie de "gap-year". Estou a conciliar um pequeno part-time com o...
  8. brunoo32_

Exato, erro meu! A rede de diáclases favorece a meteorização química que por sua vez leva à arenização e formação de caos de blocos.
  9. brunoo32_

Na minha opinião C F E A D B G H , apenas porque a formação de diáclases favorece a meteorização química. Corrijam-me se estive errado 😅
  10. brunoo32_

É verdade não tinha reparado nisso. Obrigado!
  11. brunoo32_

Nas Aprendizagens Essenciais não está incluído nem regulação hormonal, nem regulação nervosa.
  12. brunoo32_

Dúvidas Acesso Ensino Superior - 2ºvez

Olá, no ano letivo passado candidatei me ao ensino superior mas infelizmente não consegui entrar no curso pretendido e decidi fazer um Gap-year. Este ano pretendo voltar a candidatar me e precisava de saber se preciso de repetir todos os passos para a candidatura online, ou seja, voltar a pedir...