Resultados da pesquisa

1. Beatriz Nogueiro

Mudança de Curso

Boa tarde, tenho umas duvidas Alguem que ja tenha feito mudança de par instituição me pode falar dos custos associados a essa ação? Preços de documentos necessarios, equivalencias, etc... No geral quanto pagou pelo processo todo obrigada
  2. Beatriz Nogueiro

Trajes académicos

Boa tarde, tenho uma duvida. No traje da UBI, quem nao tenha feito praxe, pode bordar a estrela na capa. Obrigada ;)
  3. Beatriz Nogueiro

Concurso Academia Militar

Boa noite, tenho uma dúvida. No caso da academia militar, só são convocados para a PAM alunos com 2 fase de exames a concurso caso haja vagas ou não? Logo após os psicotecnicos e caso APTA não fico logo candidata a PAM?
  4. Beatriz Nogueiro

Desistência

Obrigada
  5. Beatriz Nogueiro

Desistência

Não é caso de preguiça, simplesmente o curso onde fiquei colocada nao me suscita interesse. E caso não entre na segunda fase pretendo repetir os exames mas ficar em casa. Obrigada
  6. Beatriz Nogueiro

Desistência

Boa tarde, eu fui colocada mas nao me quero ir matricular visto a querer concorrer a 2 fase no curso de maior agrado. Há algum tipo de penalização se nao me for matricular depois para o ano seguinte; caso não entre na 2 fase?
  7. Beatriz Nogueiro

Medicina Dentária

Boa tarde, alguém me sabe dizer concretamente se no primeiro ano de Medicina Dentária é preciso comprar algum tipo de instrumento como brocas (instrumentos caros)?
  8. Beatriz Nogueiro

Medicina Dentária para Medicina

Obrigada 😉
  9. Beatriz Nogueiro

Medicina Dentária para Medicina

Boa tarde, alguém me sabe dizer se Med. Dentária em Coimbra garante equivalências depois em Medicina no ano seguinte? Ainda outra coisa, no primeiro ano de Med. Dentária é preciso comprar algum tipo de ferramenta (broca...) cara ou só nos seguintes?
  10. Beatriz Nogueiro

Medicina - Equivalências e Alternativas

Boa tarde, alguém me sabe dizer se Ciências Biomédicas na UBI garante equivalências para Medicina? Ou se algum curso garante?
  11. Beatriz Nogueiro

Ciências Biomédicas

Obrigada pela ajuda 😉
  12. Beatriz Nogueiro

Ciências Biomédicas

Bom dia, queria pedir o auxílio para resolver um impasse! Estou no 12°ano de escolaridade e não tenho média para ir para Medicina. Contudo, estou muito inclinada em Ciências Biomédicas em Aveiro visto a ser uma area da saude e relacionada com a investigacao e o trabalho laboratorial (que eu...