🧑🎓 O Concurso Especial de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos é habitualmente usado para o ingresso por quem não tem o secundário concluído e/ou os exames nacionais realizados. Neste artigo explicamos as suas regras específicas.
📝 O calendário para o ano letivo de 2024-2025 dos exames finais nacionais do ensino secundário foi publicado em Diário da República. Conhece aqui todas as datas.
Olá! Estudo Relações Internacionais no ISCSP, se tiveres questões estou aqui para te ajudar!
1623092852
Olá! Estudo Relações Internacionais no ISCSP, se tiveres questões estou aqui para te ajudar!
Alô! Entrei este ano em Relações Internacionais no ISCSP e estou a gostar imenso do curso. A área por si só é bastante interessante e o ISCSP da-te a oportunidade de teres inúmeras cadeiras diferentes, onde abordas diferentes áreas, algo benéfico para o futuro pois vais vendo as áreas que mais...
Olá! Acham que a média de Relações Internacionais na FEUC (coimbra) vai subir muito?
Tenho 0,8 a mais que o ultimo colocado e no ano passado estaria tranquila mas este ano estou mesmo com medo, queria muito entrar!!!
Estamos no meu barco então! Ainda não tenho a certeza da ordem mas a seguir a esta opção estou a pensar em relações internacionais no ISCSP ou comunicação social em Coimbra (na escola superior de educação). Ainda estou um pouco indecisa porque queria mesmo muito ir para Coimbra.
E tu??
Olá! A minha primeira opção vai ser relações internacionais na FEUC e tenho 0.84 décimas a mais que o último colocado. No entantoooo, como dizem que as médias este ano vão subir imenso estou cheia de medo de não entrar :/ estou a ponderar meter em 2 opção o ISCSP mas não conheço muito sobre a...
Olá, estou exatamente igual a ti!!! A minha média de candidatura é 17,69 e estou com imenso medo de não entrar. Quero tanto ir para coimbra que estou mesmo a entrar em pânico!!!!
hi, eu também!
1596594757
olá, vou-me candidatar à feuc na primeira opção! na segunda ainda estou a pensar se meto o ISCSP ou não. Qual é a vossa média de candidatura? Estou com muito medo!
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.