Resultados da pesquisa

1. saracruz9

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Olá! Ando em RI no ISCSP, boa sorte e se precisares de alguma coisa diz!
  2. saracruz9

Relações Internacionais

Olá! Estudo Relações Internacionais no ISCSP, se tiveres questões estou aqui para te ajudar! 1623092852 Olá! Estudo Relações Internacionais no ISCSP, se tiveres questões estou aqui para te ajudar!
  3. saracruz9

Ciência Politica e Relações Internacionais VS. Relações Internacionais

Alô! Entrei este ano em Relações Internacionais no ISCSP e estou a gostar imenso do curso. A área por si só é bastante interessante e o ISCSP da-te a oportunidade de teres inúmeras cadeiras diferentes, onde abordas diferentes áreas, algo benéfico para o futuro pois vais vendo as áreas que mais...
  4. saracruz9

Futuros Caloiros ISCSP - 2020/2021

colocada em Relações Internacionais. Mais alguém?
  5. saracruz9

Caloiros Ciência Política e Relações Internacionais 20/21

Colocada em Relações Internacionais no ISCSP! Mais alguém? 1601161108 também entrei!!! 1601161132 RI no ISCSP também!!
  6. saracruz9

Página pessoal para a bolsa de estudo (DGES)

muito obrigada!!
  7. saracruz9

Página pessoal para a bolsa de estudo (DGES)

Boa tarde, alguém me pode ajudar? Temos até quando para nós candidatarmos à bolsa de estudo da dges? Obrigada
  8. saracruz9

Lista de Candidatos a Relações Públicas e Internacionais - 2020/2021

Sara - 176,5 - Relações Internacionais - FEUC
  9. saracruz9

Previsão médias acesso 2020/2021

Olá! Acham que a média de Relações Internacionais na FEUC (coimbra) vai subir muito? Tenho 0,8 a mais que o ultimo colocado e no ano passado estaria tranquila mas este ano estou mesmo com medo, queria muito entrar!!!
  10. saracruz9

em princípio não. espero entrar numa das 2 primeiras!
  11. saracruz9

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

relações internacionais na FEUC ou no ISCSP? Alguém? Qual é a vossa média?
  12. saracruz9

Estamos no meu barco então! Ainda não tenho a certeza da ordem mas a seguir a esta opção estou a pensar em relações internacionais no ISCSP ou comunicação social em Coimbra (na escola superior de educação). Ainda estou um pouco indecisa porque queria mesmo muito ir para Coimbra. E tu??
  13. saracruz9

Muito obrigada mesmo! Provavelmente irei mandar :) 1596682793 Muito obrigada mesmo! Provavelmente irei mandar :)
  14. saracruz9

Caloiros 2020/2021

Olá! A minha primeira opção vai ser relações internacionais na FEUC e tenho 0.84 décimas a mais que o último colocado. No entantoooo, como dizem que as médias este ano vão subir imenso estou cheia de medo de não entrar :/ estou a ponderar meter em 2 opção o ISCSP mas não conheço muito sobre a...
  15. saracruz9

Olá, estou exatamente igual a ti!!! A minha média de candidatura é 17,69 e estou com imenso medo de não entrar. Quero tanto ir para coimbra que estou mesmo a entrar em pânico!!!!
  16. saracruz9

Relações Internacionais: Lisboa ou Coimbra?

hi, eu também! 1596594757 olá, vou-me candidatar à feuc na primeira opção! na segunda ainda estou a pensar se meto o ISCSP ou não. Qual é a vossa média de candidatura? Estou com muito medo!
  17. saracruz9

quero muitooo entrar em Relações Internacionais na FEUC! (espero conseguir) Mais alguém?