Resultados da pesquisa

1. I

FMUC Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra

Olá a todos :) Estou a pensar candidatar-me a Medicina na FMUC pelo concurso de Licenciados (candidaturas abrem hoje!), em particular porque acho que me favorece só considerarem a idade e as médias da Licenciatura e Secundário. No entanto, eu tenho trabalho em Lisboa com contrato até Dezembro...
  2. I

Ciências da Nutrição (Nova Medical School)

Olá Bia!! Espero que esteja tudo bem 😊 Tal como a CarolinaPereira, também estou em Ciências da Nutrição na NOVA. Vamos ver se te consigo ajudar... Sendo muito sincera, não te posso falar muito sobre como todo o curso é aqui. Como se calhar sabes, este é o primeiro ano que esta licenciatura abre...
  3. I

Caloiros 2018/2019

Claro que podes! Sem problemas nenhum!
  4. I

Caloiros 2018/2019

Ciencias da Nutrição na NOVA!!!! Tao tao feliz 😃😃😃
  5. I

Caloiros 2018/2019

O processo de inscrição depende de faculdade para faculdade. O que se faz é, após saírem as colocações, vai-se ao site da instituição em que ficámos colocados e "procura-se" em que dia é que devemos ir à Faculdade e o que devemos trazer. No caso da FSCH encontrei esta página referente às...
  6. I

Caloiros 2018/2019

Ou seja, com sorte, daqui a 24h já há pessoas a saber 😱😱
  7. I

Caloiros 2018/2019

Muito obrigada pelo teu testemunho!! São exemplos como o teu que dão, a quem está deste lado, muita força e coragem para esta nova etapa... E admito que neste momento, em que só se tem que esperar, ler textos assim também ajuda a passar tempo! Muito muito obrigada :blush:
  8. I

Caloiros 2018/2019

Como eu te percebo!!! Mas está quase, quase....... 😓
  9. I

Caloiros 2018/2019

Eu não tenho a certeza mas pelo que tenho lido por aqui dizem que já aconteceu em anos anteriores a DGES antecipar um dia. Por isso, se isso acontecer este ano, acho que sim! Mas nunca se sabe 🤷‍♀️
  10. I

Diário do Estudante 2017/2018

Estamos aqui!!!!!! 😓😓😓
  11. I

Caloiros 2018/2019

Obrigada!!! (que eu bem preciso 😝) Para ti também!! 🤗
  12. I

Caloiros 2018/2019

Ahahah é ótimo!!! Quem me dera estar com o mesmo espírito!
  13. I

Caloiros 2018/2019

Help people. Mais alguém super nervoso??
  14. I

Ciências da Nutrição

Das pessoas que querem ir para CN... Há alguém super cansadinho de esperar como eu? :sweat:
  15. I

Medicina - Equivalências e Alternativas

Pois... Eu percebo a tua dor :cry:
  16. I

Exato!!
  17. I

Um amigo meu que está a estudar medicina na NOVA disponibilizou-se para perguntar a uma professora dele (que também vai dar aulas aos alunos de CN) quantas vagas é que iam abrir. E ela respondeu que só 20, mesmo... :disappointed: Esperemos que na FMUL não seja a mesma coisa
  18. I

Previsões médias 2018/2019

Então desejo-te muito boa sorte, tanto para este novo desafio que é faculdade como para os próximos exames!! Vais ver que vai correr tudo pelo melhor 😊
  19. I

Como eu te percebo!! Mas estás a pensar repetir no próximo ano?
  20. I

Tens razão, desculpa! Quando disse valor queria dizer décimas - para subir de 17,53 para 17,8 é preciso um aumento de 0,27. Sinceramente, acho que os exames de MatA e de FQA deste ano e do ano passado não foram, de todo, fáceis o suficiente para que se verificasse uma subida como a que...