🧑🎓 O Concurso Especial de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos é habitualmente usado para o ingresso por quem não tem o secundário concluído e/ou os exames nacionais realizados. Neste artigo explicamos as suas regras específicas.
📝 O calendário para o ano letivo de 2024-2025 dos exames finais nacionais do ensino secundário foi publicado em Diário da República. Conhece aqui todas as datas.
Na minha faculdade os ERASMUS e alunos de outros intercambios, são tratados a nivel de praxe o mais parecido possivel com os ditos "regulares"....
Quer para os incluir no grupo dos novos alunos ( caloiros ) quer para lhes dar a experiencia completa do que é estudar na Faculdade de Motricidade...
Ola Daniel... Sou aluno da FMH. No Curso de Gestão do Desporto mas Motricitário à mesma.
O meu irmão fez licenciatura em Ciencias do Desporto na FMH e mestrado em Ensino na mesma casa tbm. Após a licenciatura teve direito a requerir ao IPDJ a CTD mas no caso dele em Voleibol... acho que teve...
Nós dos açores passamos pelo mesmo. temos que marcar viagens e arranjar quem nos alugue uma casa antes de sequer saber se entramos ou não na faculdade.
Boas maltinha!
como cada um puxa a brasa à sua sardinha eu também puxo à minha!
Licenciaturas FMH:
-Ciências do Desporto
-Gestão do Desporto
-Ergonomia
-Dança
-Reabilitação Psicomotora
Alguêm para a melhor faculdade do Mundo?
Aconselha-se Gestão do Desporto hehehe :D
@Tigra @Rita_catita
Fui-me informar melhor sobre sobre a "passagem de estudante" e decidi partilhar já que tinham perguntado.
Bem, se estudarem cá têm direito a ela.
Mas tem um mas.
Têm de pagar a passagem nomal ( super cara, este mês de junho/julho/agosto estam a 400€ no minimo, depois...
Boas @Rita_catita @Tigra,
Sou estudante de Gestão do Desporto na UL-FMH. Mas sou açoriano, da Ilha Terceira.
passando ás tuas perguntas:
É fácil arranjar quarto em Ponta Delgada?
-Sim é. Existem bons quartos ou até apartamentos a bons preços mas convêm começar a ir dando um olho nisso. como em...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.