Resultados da pesquisa

1. NGomes

Praxe - sim ou não?

isto explicou tanto.... não tava a perceber porquê que um erasmus tinah direito a mais que os outros.
  2. NGomes

Praxe - sim ou não?

Na minha faculdade os ERASMUS e alunos de outros intercambios, são tratados a nivel de praxe o mais parecido possivel com os ditos "regulares".... Quer para os incluir no grupo dos novos alunos ( caloiros ) quer para lhes dar a experiencia completa do que é estudar na Faculdade de Motricidade...
  3. NGomes

Ciências do desporto

Ola Daniel... Sou aluno da FMH. No Curso de Gestão do Desporto mas Motricitário à mesma. O meu irmão fez licenciatura em Ciencias do Desporto na FMH e mestrado em Ensino na mesma casa tbm. Após a licenciatura teve direito a requerir ao IPDJ a CTD mas no caso dele em Voleibol... acho que teve...
  4. NGomes

Searching for Caloiros de Gestão do Desporto - FMH

Searching for Caloiros de Gestão do Desporto - FMH
  5. NGomes

Matrícula nas ilhas e dos alunos das ilhas

Nós dos açores passamos pelo mesmo. temos que marcar viagens e arranjar quem nos alugue uma casa antes de sequer saber se entramos ou não na faculdade.
  6. NGomes

UAc Ir estudar na Universidade dos Açores

Ambos. Eu sou dos Açores e estudo no Continente e tenho passagem de estudante mas o contrario também é possivel.
  7. NGomes

FMHUL Faculdade de Motricidade Humana

Boas maltinha! como cada um puxa a brasa à sua sardinha eu também puxo à minha! Licenciaturas FMH: -Ciências do Desporto -Gestão do Desporto -Ergonomia -Dança -Reabilitação Psicomotora Alguêm para a melhor faculdade do Mundo? Aconselha-se Gestão do Desporto hehehe :D
  8. NGomes

@Tigra @Rita_catita Fui-me informar melhor sobre sobre a "passagem de estudante" e decidi partilhar já que tinham perguntado. Bem, se estudarem cá têm direito a ela. Mas tem um mas. Têm de pagar a passagem nomal ( super cara, este mês de junho/julho/agosto estam a 400€ no minimo, depois...
  9. NGomes

@Ana Cláudia nessa já não te sei ajudar mas conheço que te lá esteja no curso... Manda-me MP ou adiciona no face que direciono-te para ela
  10. NGomes

Gestão do Desporto

Really??? Ninguem? um gajo a tentar arranjar caloiros e leva ignore
  11. NGomes

Ciências do desporto

todo o meu discurso fica resumido a uma sigla F.M.H e Gestão do Desporto é melhor ( não encontro caloiros de GD na FMH :( )
  12. NGomes

Boas @Rita_catita @Tigra, Sou estudante de Gestão do Desporto na UL-FMH. Mas sou açoriano, da Ilha Terceira. passando ás tuas perguntas: É fácil arranjar quarto em Ponta Delgada? -Sim é. Existem bons quartos ou até apartamentos a bons preços mas convêm começar a ir dando um olho nisso. como em...
  13. NGomes

Gestão do Desporto

Há alguem com a pensar entrar em GD este ano na Faculdade de Motricidade Humana?