Resultados da pesquisa

1. Beatriz Domanoski

Contingente Especial - Candidatos dos Açores

Olá! Ia-te responder mas a Sara foi super explicita em relação a este assunto que é o contingente. A verdade é que as pessoa costumam ter informações muito erradas sobre este tópico mas a Uniarea e até mesmo a dges têm informações sobre o contingente. Em relação às médias dos últimos colocados...
  2. Beatriz Domanoski

FLUP Começo das aulas

Olá! Não tenho mais informações sobre isso mas de certeza que daqui a uns dias já se sabe alguma coisa!
  3. Beatriz Domanoski

Línguas e Relações Internacionais vs Línguas Aplicadas

Olá! Deixo-te aqui uma citação de um dos tópicos em que falam sobre LARE. Apesar de não ser muito especifico espero que ainda assim seja uma pequena ajuda e que consigas conhecer mais um pouco do curso. Eu sou de LRI e se tiveres alguma dúvida também estás à vontade para dispor. Espero que este...
  4. Beatriz Domanoski

Caloiros FLUP 20/21

Olá! Sou de LRI, se tiveres alguma dúvida é só mandares mensagem. Boa sorte! :)
  5. Beatriz Domanoski

FLUP Começo das aulas

Olá! Esse calendário não abrange a entrada dos caloiros! Para os novos alunos, as aulas começam em outubro
  6. Beatriz Domanoski

Caloiros FLUP 20/21

Olá! Eu estou em Línguas e Relações internacionais e tal como dizes, é um curso muito vasto com diversas áreas e que, por este mesmo motivo, consegues ter uma maior abertura na altura de escolheres o mestrado. Eu, por exemplo, pretendo seguir uma área de gestão/economia. Sei que neste tópico já...
  7. Beatriz Domanoski

Caloiros FLUP 20/21

Olá! Sobre RI na privada só te consigo dar um pequeno feedback na Portucalense. Pelo que sei, é um curso super bom mas exigente. O único problema do curso seriam mesmo as línguas que são um pouco desorganizadas. Em relação à FLUP o que te posso dizer é que se estás mais interessado em áreas...
  8. Beatriz Domanoski

Caloiros 2020/2021

Estou em LRI. Se tiveres alguma dúvida basta mandares mensagem!
  9. Beatriz Domanoski

Contingente Especial - Candidatos dos Açores

Olá! Tu tens sempre a opção de usufruíres ou não do contingente Açores. Caso o faças e se, o curso tiver na região (Neste caso seria Psicologia na UAç), és obrigada a meter essa mesma opção como a tua primeira preferência. Caso contrário, se achares que tens uma boa média e queres meter...
  10. Beatriz Domanoski

Resultados da 1ª Fase dos Exames Nacionais 2020

Sim, podes! 1596457944 Podes! Mas se entrares na segunda fase a tua matrícula da primeira é automaticamente cancelada
  11. Beatriz Domanoski

Caloiros FLUP 20/21

A partir do segundo ano podes escolher que cadeiras tens e por isso é que o curso pode ser virado para a vertente empresarial ou até mesmo para a tradução
  12. Beatriz Domanoski

Caloiros FLUP 20/21

Estou mais familiarizada com o curso de LA e sei que é super vasto. Podes escolher a vertente de relações empresariais ou de tradução. Em LLC, nao te consigo dizer muito mas parece-me ser um curso muito mais virado para tradução/línguas.
  13. Beatriz Domanoski

Caloiros FLUP 20/21

Vou para o segundo ano de LRI :)
  14. Beatriz Domanoski

Caloiros 2020/2021

Alô! Estou em LRI. Se tiveres alguma dúvida just let me know :) 1591234772 Olá! Na FLUP tens um curso que se chama Linguas Aplicadas onde também podes optar numa licenciatura virada para Relações Empresariais!
  15. Beatriz Domanoski

Caloiros FLUP 20/21

Estou curiosa em relação aos novos caloiros na Faculdade de Letras da Universidade do Porto. Há alguém por aí? Qual é a vossa opção? :)