Resultados da pesquisa

1. Constança Fidélis

Apontamentos Geografia C

Olá! Será que há por aí alguém que tenha apontamentos de Geografia C? Estou a tentar ajudar uma pessoa amiga e não consigo encontrar nada. Ele tem exame na quinta-feira e só tem mesmo esta disciplina para acabar. Obrigada 😊
  2. Constança Fidélis

Posso me candidatar à 1º fase da faculdade e fazer exames na 2º?

Então parece que fui induzida em erro durante o secundário 😂
  3. Constança Fidélis

Não. Sempre me disseram que não. E quanto às médias, o que muita gente diz, incluindo stores, é que vão descer.
  4. Constança Fidélis

Olá! Então, se queres aumentar a nota e se eu estivesse no teu lugar, iria à segunda fase. Quanto à candidatura da primeira fase, não a poderás fazer. Só poderás fazer para a segunda e terceira fases (dependendo das vagas da faculdade que queres). Btw, já foi dito que as médias iram descer este...
  5. Constança Fidélis

A partir do momento que as notas da primeira fase saírem temos 2 dias (se não estou em erro) para nos inscrevermos à segunda fase. Caso não te inscrevas logo, depois já não o poderás fazer. Com isto, se tens quase a certeza que não entras na primeira fase então aconselho-te a fazeres o exame da...
  6. Constança Fidélis

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

Ciência Política no ISCTE ou no ISCSP Antropologia no ISCSP Psicologia no ISCTE ou no ISCSP
  7. Constança Fidélis

Resumos Literatura Portuguesa 10°

Olá! Se alguém tiver resumos de Literatura Portuguesa de 10° ano pode enviar-me, por favor? É quase um caso de vida ou de morte 🤷🏻‍♀️
  8. Constança Fidélis

10º ano Poesia Trovadoresca / Fernão Lopes, Crónica de D. João I 2020-06-07

Espero que ajude em alguma coisa. Bom estudo 😊