Resultados da pesquisa

1. P

a

a
  2. P

Contabilidade

Boas , desde já obrigado pela resposta . Na área de contabilidade , acha que o facto de um instituto politécnico e uma universidade pode ter alguma "importância" ? Cumpz , 1539425981 Boas , desde já obrigado pela resposta . Na área de contabilidade , acha que o facto de um instituto...
  3. P

Contabilidade

Boas , gostava de saber se na área de contabilidade , quando for pra procurar emprego , se dão preferência ás universidades ou aos politécnicos . Cumpz ,
  4. P

Estou em humanidades e gostava de ser contabilista , como o posso fazer ? Quais as maneiras mais "fáceis" ?

Ahh okk okk , eu pensava q o número ao lado da disciplina era a média q precisavamos xD Então por exemplo em contabilidade , no politécnico da Maia (Guia da Candidatura 2018 - Detalhe de Curso) , posso entrar com Economia , MACS , e Português correto ? E como sei as médias pra entrar naquele...
  5. P

Olá , estou no 10 ano de Humanidades e tenho algumas perguntas . Quero seguir Contabilidade ...

Olá , estou no 10 ano de Humanidades e tenho algumas perguntas . Quero seguir Contabilidade , porém estou em Humanidades , o que me aconcelham a fazer ? Devo acabar até ao 12 de Humanidades e depois fazer os Exames ? Devo mudar de curso para Ciencias Socio económicas ? Posso entrar na faculdade...
  6. P

Politécnico ou Universidade

Qual a diferença entre Universidade e Instituto Politécnico ?
  7. P

Qual a diferença entre Contabilidade e Gestão e Contabilidade ?

Qual a diferença entre Contabilidade e Gestão e Contabilidade ? Agradecia a resposta msm
  8. P

Contabilidade

Olá , estou no 10 ano de Humanidades e tenho algumas perguntas . Quero seguir Contabilidade , porém estou em Humanidades , o que me aconcelham a fazer ? Devo acabar até ao 12 de Humanidades e depois fazer os Exames ? Devo mudar de curso para Ciencias Socio económicas ? Posso entrar na faculdade...
  9. P

Olá Davis . Tenho uma pergunta e adorava que me pudesses ajudar que é : Sou do 10 ano de...

Olá Davis . Tenho uma pergunta e adorava que me pudesses ajudar que é : Sou do 10 ano de Humanidades e segui o curso de Humanidades . Porém não gosto muito das saídas de Humanidade e gosto mto mais de algo relacionado com Contabilidade e Gestão . Visto que sou de Humanidades , qual a maneira...
  10. P

Estou em humanidades e gostava de ser contabilista , como o posso fazer ? Quais as maneiras mais "fáceis" ?

Boas , sou do 10 ano de Humanidades e segui o curso de Humanidades . Porém não gosto muito das saídas de Humanidade e gosto mto mais de algo relacionado com Contabilidade e Gestão . Visto que sou de Humanidades , qual a maneira mais fácil de entrar na faculdade segundo a minha situacão ? Cumpz ,
  11. P

Ok obrigado pla resposta , mas por exemplo pra contabilidade e gestão , preciso de ter média de 18 pra entrar correto ? E em economia média de 4 ? 1538082740 Brigadoooo
  12. P

Boas , estou em um curos Linguas e Humanidades porém aquilo que eu gostava de seguir mesmo era contabilidade . O que posso fazer pra entrar em Contabilidade ? Cumpz ,