Resultados da pesquisa

1. S

Caloiros 2016/2017

É assim, eu este ano (1º) tive 10 cadeiras e só 3 são 100% teórica, de resto... há 4 são teóricas, no entanto, elas envolvem fórmulas que não exigem que se seja top a matemática para saber usá-las, basicamente as fórmulas complementam e auxiliam no estudo da teoria... Nas restantes 3 cadeiras...
  2. S

Caloiros 2016/2017

Olá! Vou dizer-te quais são então, na minha opinião, até agora, os prós e contras :) Em relação aos prós: boas instalações, o ambiente não é muito competitivo, boa relação entre os colegas (principalmente se pertenceres á praxe), os professores são muito acessíveis e nota-se que há uma certa...
  3. S

Caloiros 2016/2017

Sim, tens razão... por isso é que não garanti muito, uma vez que não tive atenta a esses pormenores apenas ouvia falar de como tinha corrido o exame a algumas pessoas... eu já estou descansada, porque já entrei o ano passado. Por isso a sorte que esteja convosco!
  4. S

Caloiros 2016/2017

Sou capaz de arriscar e dizer-te que não é assim tão cedo quanto isso, mas se começares daqui a 2/3 semanas não perdes nada sem dúvida, é mais porque apanhas coisas melhores (mais perto possível da univ por ex) Em relação a Eng Inf, o exame de matemática de 2015 foi mesmo muito fácil foi por...
  5. S

Caloiros 2016/2017

Pelo que sei as casas aqui em braga são bastante acessíveis e se precisares de viver perto da universidade arranja-se bastante bem, mas claro que não se pode deixar muito pra última, porque assim ficas com as que têm melhores condições... Á beira da universidade tens o shopping bragaparque o dá...
  6. S

Caloiros 2016/2017

Se precisares de saber alguma coisa em relação ao curso de Gestão na UM, diz-me! Em relação ao ambiente é bastante calmo e não muito competitivo :)