Resultados da pesquisa

1. S

Médias 2024/2025

tboa tarde, tenho media de 18 de secundario, tirei 14 no exame de portugues e quero concorrer a administração publica em que a media de secundario é de 60% e a media de exame nacional é de 40%. o ultimo candidato entrou na 3º fase com media de 146,4. quais as probabilidades de entrar?
  2. S

Soluções Manual Sentidos 10º ano Português

Boa tarde. Preciso das soluções do manual 10 sentidos com alguma urgência.. Obrigada. -o meu e-mail é sandrandrearodriguez10@hotmail.com
  3. S

Recursos do Professor (Incluindo Testes, Fichas e PowerPoints) - Físico-Química - Explora 9 - Porto Editora

olá boa tarde, alguém por favor me pode facultar as soluções do livro de físico-química eletrão 9. O meu email é sandrandrearodriguez10@gmail.com.obrigada
  4. S

Soluções do manual de português do 10º "Letras em dia 10"

Boa Tarde! Alguém podia me enviar os recuros do manual de português "Letras em dia 10" agradecia imenso que me enviassem para o meu mail: sandrandrearodriguez10@gmail.com
  5. S

Soluções dos Manuais 11°Ano Geo.pt e Entre Tempos (Urgente)

OLÁ BOA TARDE, SERÁ QUE ALGUÉM ME PODE FACULTAR AS SOLUCÕES DO LIVRI DE GEO.PT DO 10º ANO. eU AGRADECIA. O MEU EMA<IL É: sandrandrearodriguez10@gmail.com
  6. S

manual do professor (com soluções) do livro de francês "À toi!" (9ºano)

Olá, podiam enviar os recursos do professor "À Toi 9" para este email sandrandrearodriguez10@gmail.com Obrigada
  7. S

Recursos do Professor (Soluções Detalhadas e Fichas/Testes) - Matemática - Matemática 9 - Porto Editora

ola boa noite seria possível alguém me arranjar as soluções do livro de matemática Pi do 9º ano. O meu email é sandrandrearodriguez10@gmail.com. obrigada
  8. S

Quantas negativas posso ter no 10 ano p passar?

boa tarde, um aluno tem nota 6 a matematica no 10º ano. Pode passar para o 11º ano e increver-se á disciplina?
  9. S

olá boa noite, pode mandar para mim,por favor? o meu email é sandrandrearodriguez10@gmail.com...

olá boa noite, pode mandar para mim,por favor? o meu email é sandrandrearodriguez10@gmail.com. obrigada
  10. S

Soluções do Manual de Biologia e Geologia do 10°ano: "Odisseia 10", da Porto Editora

Boa tarde! Alguém pode disponibilizar as soluções do manual de Biologia e Geologia do 10°ano, "Odisseia 10", da Porto Editora? Email: sandrandrearodriguez10@gmail.com Obrigada
  11. S

Olá boa noite se alguém tiver alguns recursos dos manuais : my selfie 10 ano, perfil.pt geografia A 10 ano, dúvida metódica filosofia 10 ano e entre

olá boa tarde seria possivel enviar-me as soluções do livro my selfie 10º ano. o meu email é sandrandrearodriguez10@gmail.com. obrigada
  12. S

Soluções do manual biologia 10 ano

olá boa tarde seria possível, arranjar-me as soluções do livro odisseia 10º ano de geologia. o meu email é sandrandrearodriguez10@gmail.com. Obrigada
  13. S

Manual LIVRO ABERTO 6º Ano

olá boa tarde, seria possivel arranjar-me as soluções do livro Aberto de português 8º ano? o meu email é sandrandrearodriguez10@gmail.com. obrigada
  14. S

(Para)Textos - 9.º Ano - Porto Editora

Boa tarde pode mandar para o meu email, sandrandrearodriguez10@gmail.com, por favor? Obrigada
  15. S

(Para)Textos - 9.º Ano - Porto Editora

olá boa noite, seria possível alguém me enviar para o meu email as soluções do livro Para Textos do 9º ano? O meu email é sandrandrearodriguez10@gmail.com. Obrigada
  16. S

Recursos do Professor (Incluindo Testes e PowerPoints) - Ciências Naturais - CienTIC 9 - Porto Editora

Olá boa tarde, será possível enviarem-me as soluções do manual do livro Ciência & vida Do 9º ano, por favor? O meu email é sandrandrearodriguez10@gmail.com. Obrigada