Resultados da pesquisa

1. C

Caloiros 2023/2024 - Onde ficaste colocado?

No processo de matrícula, pude escolher que turma preferia frequentar e logo fiquei com o meu horário, mas receio que isso seja diferente de intituição para instituição...
  2. C

Oi! Olha podes começar a ir as aulas assim que fizeres a matrícula. Também entrei na 2ª fase, fiz a mtrícula hoje e vou já amanhã!
  3. C

Resultado: Colocada Instituição: [1502] Universidade de Lisboa - Faculdade de Belas-Artes Curso: [9070] Design de Comunicação
  4. C

Transferência de escolas depois de aceite na 2ª fase

Boa tarde, Candidatei-me a três universidades em ambas a 1ª e 2ª fase. Na 1ª fase, fui aceite no que seria a minha ultima opção e matriculei-me logo para não perder a vaga, mas entretanto recebi hoje a notificação de que fui colocada na minha 1ª opção na qual me pretendo matricular em troca...
  5. C

Mudança de Matrícula

Ah ok! Muito obrigada!
  6. C

Mudança de Matrícula

Boa tarde, Recebi ontem um email a dizer que fui colocada na 1ª fase em uma das universidades que queria, e me pediram que fizesse já a matrícula. No entanto inscervi-me hoje na 2ª fase dos exames na qual ainda estava a espera de receber os resultados de outras duas universidades. Para fazer me...
  7. C

Inicio do ano letivo para os da 2º fase

Eu sei que vai soar estúpido, mas eu apenas queria perguntar: os candidatos a 2ª fase apenas terão os resultados a 30 de setembro, e sabendo que o ano letivo começa a 19 de setembro, isso quer dizer que os da 2ª fase, entrarão mais tarde, certo?
  8. C

Pfv ajudem - Tranferência de cursos

Muito muito obrigada! O teu comentário foi de imensa ajuda! Esclareceu muitas dúvidas.
  9. C

Pfv ajudem - Tranferência de cursos

Então. Este ano acabei o 12º com uma média de 17, no entanto os exames não me correram tão bem e acabei por ter 13 na 1ª fase e 14 na 2ª. Fiquei desapontada, já que a minha meta era a FBAUL, e agora teria que esperar mais um ano. No entanto não queria ter que ficar inativa durante 1 ano...