Resultados da pesquisa

1. B

Exame nacionais 2024

Boa tarde, gostaria de saber se existe uma determinada nota mínima para ir à segunda fase do exame de português. E se me posso candidatar com duas provas de ingresso à universidade, sendo uma de um exame da 1° fase e a outra de um exame da 2° fase. Obrigada.
  2. B

Candidatura ao ensino superior

Boa noite, gostaria de saber se na candidatura ao ensino superior, a média do secundário arredonda, assim como as provas de ingresso. Obrigada.
  3. B

Recursos do professor 12º ano

Bom dia, gostaria de saber se alguém me consegue disponibilizar os recursos de professor do livro "Linhas da História" do 12º ano grátis, por favor.
  4. B

Memorial do Convento

Boa tarde, necessito de ajuda no que diz respeito a uma análise que necessito de fazer do capítulo XII do livro Memorial de Convento, sendo que deve ser uma análise extensa que relata os excertos mais importantes e que os analisa, como também ao longo da mesma, necessito de identificar o tempo...
  5. B

Melhoria de nota

Olá, tenho uma dúvida em relação a este tópico. Gostaria de saber se posso colocar a opção de melhoria de nota no Exame de Macs, para assim obter uma média final mais elevada à atual (isto se esta for superior à atual), tendo em conta que estou no 12 ano e que não realizei o exame a esta...