🧑🎓 O Concurso Especial de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos é habitualmente usado para o ingresso por quem não tem o secundário concluído e/ou os exames nacionais realizados. Neste artigo explicamos as suas regras específicas.
📝 O calendário para o ano letivo de 2024-2025 dos exames finais nacionais do ensino secundário foi publicado em Diário da República. Conhece aqui todas as datas.
Viva,
Possuo uma dúvida acerca se é possível transitar de uma Universidade Privada para uma Universidade Pública no mesmo curso, ao fim de dois anos ou até de um na universidade privada.
Bom dia, gostaria de me candidatar à 2ª fase de licenciatura no instituto politécnico de Leiria, apenas possuo o exame de matemática A válido e no site do mesmo instituto, verifico que como provas de acesso às licenciaturas de Engenharia Mecânica, Engenharia Eletrotécnica de Computadores...
Olá boa tarde,
Acabei este ano o secundário de ciências e tecnologias e quero-me candidatar a um cTeSP, no entanto, o meu certificado de habilitações está atrasado e preciso dele para sexta e tenho a Ficha ENES gostava de saber se a Ficha ENES é válida para a candidatura a um cTeSP em vez do...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.