Resultados da pesquisa

1. R

Conhecer pessoas no pós laboral

Olá, chegou a hora de fazer a escolha dos cursos que me vou candidatar ao ensino superior. Gostava de saber a opinião sobre cursos pós laborais e se esses me permitem conhecer pessoas da mesma maneira se tivesse no diurno ou só irei me dar com pessoas do pós laboral. É algo que não consegui...
  2. R

Média a Físico Química

Olá, atualmente estou com uma média de 12 valores a Físico-química no secundário e gostava de saber se esta média é suficiente para entrar no curso de engenharia civil do Instituto Superior Técnico de Lisboa, tendo eu uma média de 18 a Matemática A e uma média do secundário atualmente de 16...
  3. R

Mestrado é obrigatório?

Olá, eu gostava de saber se o mestrado é apenas uma opção, pois eu estou a pensar em tirar o curso superior em engenharia civil daqui a uns anos, e sempre ouvi curso com mestrado integrado, se me responderem eu agradeço.
  4. R

Melhores engenharias no Algarve.

Olá, eu ando a fazer uma pesquisa pessoal de cursos e saídas profissionais, e cheguei a uma parte da minha pesquisa em que eu não consegui obter informações, que foi os melhores cursos das engenharias com melhores saídas profissionais no Algarve, e gostava de saber se alguém me podia dar...
  5. R

p

Olá,