Resultados da pesquisa

1. cepticismo

Discord para alunos interessados em Física/Astrofísica

Boa tarde, O meu nome é Carolina e sou estudante da Licenciatura em Física na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa (FCUL) Ao olharmos para trás e pensar no apoio que gostaríamos de ter tido enquanto atravessávamos o secundário e ponderávamos as nossas futuras opções de curso, eu e...
  2. cepticismo

Discord Física/Engenharia Física

Boa tarde, O meu nome é Carolina e sou estudante da Licenciatura em Física na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa (FCUL) Ao olharmos para trás e pensar no apoio que gostaríamos de ter tido enquanto atravessávamos o secundário e ponderávamos as nossas futuras opções de curso, eu e...
  3. cepticismo

A que horas saem as colocações dia 28?

Estive a ver e o meu namorado (também entrou no ano passado) recebeu às 20:08. O email tem uma senha do género da que usámos para a candidatura que utilizas no sistema de matrícula da instituição. Mas não te preocupes pois há de estar tudo explicado.
  4. cepticismo

Estive a questionar ao meu pai porque ele trabalha no ISEL e trabalha na equipa que trata de enviar as coisas para as colocações. Ele disse que as faculdades em si só têm permissão para divulgar a informação (ou seja, enviar os tal SMS de bem-vindas) a partir da meia noite de domingo, os emails...
  5. cepticismo

Recebes um email da dges e um sms da tua faculdade, não sei por que ordem. 1600945138 Foi o que aconteceu por exemplo no ano passado! Mas não é garantido.
  6. cepticismo

Pelo que sei, depende da instituição. O dia marcado no calendário da dges é sempre uma segunda mas já soube de pessoas que souberam no fim do dia de sábado, outras no domingo, etc. Infelizmente não costuma ser algo "pontual" e igual para todos. Edit: O que depende da instituição são os SMS...
  7. cepticismo

Livro IAVE pdf (Matemática A)

Olá. Podes-me enviar os que tens? Obrigada